sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Meu Pai eterno!

Tudo bem que no carnaval vale tudo, mas exagerar em algumas coisas é abuso. Estou me referindo ao excesso de gente feia que foi fotografada por um site local no recente desfile do Galo da Meia Noite. Com mais de 300 fotos, acho que somente umas dez se salvavam. O resto era tudo de gente feia ou, particularmente, medonha. Não sou nenhum Deus grego para ficar julgando as pessoas pela beleza, mas ficar enaltecendo a feiura do nosso povo é algo inexplicável. Espero que isso não volte a acontecer, principalmente porque fotos na internet chegam a qualquer lugar do mundo. Vamos fazer bonito, minha gente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tú és demais amigo querido...rsrsrs

Beijos!!!!
Continue assim. Se bem que cuidado, as vezes sinceridade demais é falta de educação rsrsrs;

YD

Anônimo disse...

VC É MESMO UM BABACA.
PARA VC TUDO É MEDONHO, JÁ PAROU PARA PENSAR QUE VC É UM MERDA.

Anônimo disse...

Você fala de coisa medonha como se você fosse a coisa mais linda do mundo. Lembre-se beleza é conceito, e pelo que acredito, no jornalismo não se deve excluir as pessoas desta forma, cada um tem sua beleza, você é que enxerga pouco pq só vive de porre...
Medonha é essa tua vidinha de ébrio falido

Anônimo disse...

Qualificar as pessoas de feias é fácil.Só esqueceu de falar que você é alcólatra e viciado em cocaína.

Anônimo disse...

Muito bem, homem sem medo, não devia, mas vou te fazer um alerta. O 'Corcunda de Notredame' não é o que pintam, assim como a 'Fera' do clássico. Cuidado com o que conceitua, existem feiuras que estão escondidas e essas sim devem ser evitadas, porque são 'medonhas'. Feiura, ou o que você considera feio, pode ser amenizada com simpatia, mas a feiura da qual me refiro, a qual lindos rostos abrigam, essa é insuportável. Você já não é bonito e com esses comentários ridículos e conceituais fica mais 'feio' ainda, intolerável a alguns olhos.
porque não fala do arco íris, talvez assim fale menos besteira. Mas que se dane, não é?