terça-feira, abril 18, 2006

Agora é minha vez!

Acho que algumas pessoas pensaram que eu votei na eleição das gatas mais lindas da imprensa rondoniense, promovida por mim mesmo e que contou com a participação de oito eleitores da mídia local. Eu não votei! Quem votaram foram Nonato Cruz, Paulo Ricardo, Leivinha Oliveira, Antônio Queiroz (todos do O Estadão do Norte), Nilsinho (Folha de Rondônia), Mário Moraes (do site de mesmo nome), Marcos Henrique "Tóia" (O Observador) e Luíz Alexandre (Assessor de Comunicação da Seapen). Só que eu mesmo fiquei curioso pra saber quais seriam as minhas 10 escolhidas nesta carismática eleição da beleza de nossas colegas de ofício. Bom, acho que alguns votantes e até votadas (ou não) também ficaram querendo saber o mesmo. Portanto, decidi votar agora e, devo alertar, sou extremamente exigente no quesito beleza feminina. Sendo assim, logo estarei disponibilizando um tópico gigante com as minhas preferidas e, adianto, com muitas surpresas. Vou mostrar a esse povo como é que se vota em mulher bonita. Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

ei....atualiza esta "bigorna" cara!!

Anônimo disse...

ei....atualiza esta "bigorna" cara!!