sexta-feira, setembro 29, 2006

Inacreditável!

Recebi um e-mail da amiga Jussara Gotllieb me informando de que ela, finalmente, foi entrevistada por um pesquisador (credenciado, diga-se de passagem) do Ibope. Arre égua! E eu que jurava que esse negócio de Ibope era personagem de folclore, assim como a Mula Sem Cabeça, Saci Pererê e a Mãe D'Água. Esperta que só ela, acabou tirando a informação do agente que confirmou: A pesquisa é feita em uma casa e pula seis outras, numa estratégia que nem Deus entende. E ainda querem que eu acredite em pesquisas do Ibope? Ihh, acabei de ver um gnomo correndo aqui por debaixo da mesa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ela teve a sorte de ver e falar com alguém dessas ditas pesquisas eu ainda procuro. Onde eles estão... escolhendo lulistas ou idiotas que votam nele...

Anônimo disse...

Eu tb não acreditava nem no resultado e muito menos que as pesquisas existissem.Bom saber que uma pessoa de credibilidade viu o pesquisador e posso adiantar que não acredito que a jornalista seja "lulista". Ela não é burra.