segunda-feira, maio 21, 2007

Lamentações

De Cristo
Quero expressar aqui meu profundo pesar com o falecimento do Capitão De Cristo (foto), do Corpo de Bombeiros. Eu o conhecia pessoalmente desde quando ele chegou do interior, onde já atuava como salvador de muita gente. De Cristo era um dos caras mais simpáticos e atuantes da corporação e sempre foi um excelente entrevistado. Ele fazia questão de atender bem toda imprensa e sempre estava presente na maioria das ações dos Bombeiros. Cara boa praça, gente boa, honrado e heróico. Quando eu li a notícia de sua morte, junto com sua mãe e mais um soldado de Vilhena, fiquei pensando se realmente o destino é justo. Tanta gente ruim por aí que mereceria estar morta e a morte nos priva logo de um homem exemplar como De Cristo? Vamos sentir saudades de você, meu amigo e da humanidade. Que Deus o receba com todas as glórias que você merece.

Penúria
A situação lá em casa não está nada boa e até mesmo aquela famosa cebola, velha, já quase estragada, que fazia companhia para as garrafas de água e às estalactites não existe mais na minha geladeira.

Penúria 2
Por falar nisso, se nada destas sugestões não vingar, já estou começando a pensar até mesmo em ingressar na vida de profissional de sexo. Vou acabar virando "loverboy" de vez e cobrar pelo menos R$ 200 pelo pernoite com essas velhas mal amadas que existem aos montes por aí. Roubar eu não vou, pois ainda tenho dignidade suficiente para isso. Por isso mesmo a música que, atualmente é trilha sonora da minha vida é "Segura na mão de Deus, e vai..."

Maníaco
Quer dizer então que aquele cidadão que prenderam no final de semana não é o tal do Maníaco da Lanterna? Quer dizer então que este lixo ainda está solto e aterrorizando por aí? Putz! Ainda vou ter que agüentar mais algumas manchetes falando desse cretino que para mim, nada mais é do que uma parte ainda mais arruinada de um big brother? Mas que polícia fraquinha esta que nós temos, hein?

2 comentários:

Anônimo disse...

e por isso que voce passa fome, nao fala uma caisa que presta, so sai suas lamentaçaoes como a perga do emprego no estadao do norte, voce um pessimo jornalista

Anônimo disse...

Realmente lamentavel a morte de uma pessoa em brutal acidente de trãnsito, mas já que vc. se propem a fazer jornalismo justo e verdadeiro , e já que o homem do corpo do bombeiro era seu amigo, poderia apurar junto a CMB e divulgar aqui o que fazia ele na companhia da mãe, vindo de um sítio, no carro da Corporação?