sexta-feira, novembro 09, 2007

Notas de um flamenguista de bem com a vida






OIÊ
“Saiam, saiam todos da água! Tirem as crianças da sala! O Gonzalez está voltando!... e de bebelinho cortado”

FRASE
Tenho vergonha de ser deputado”, de Miguel Sena, eleito pelo PV de Guajará-Mirim, em mais um atrito com colegas parlamentares

PS.: Ora, vergonha deveriam ter os ditos eleitores que o colocaram lá na Casa do Povo. Do povo?

TÁXIS
Mário Jonas (PGM) e Cláudio Carvalho (Semtran) foram vítimas de atentados à bala por supostos criminosos infiltrados na classe taxista de Porto Velho. A galera que mantém um império de placas de táxi não está satisfeita com esta história de regulamentar o número de concessões. Bom, eles já deixaram bem claro como é quem agem. Alguém ainda duvida do caráter desta gente? O pior é que ainda maculam a imagem de toda uma categoria de trabalhadores e pais de famílias. Vergonhoso, viu?

EUCLIDES
Maciel, o deputado irmão gêmeo do Mestre dos Magos (Caverna do Dragão) está com o mandato ameaçado por infidelidade partidária. Pôxa, mas logo o único cara que faz valer a pena uma cobertura jornalística naquela Casa? Vai lá, meu velho e quebra aquela tribuna de uma vez por todas, e nem precisa afastar o copo d’água.
Enquanto isso, já tem gente cantado: “Olé-lê, Ola-lá, o Carlão tá vindo aí e o bicho vai pegar!”

POIS É
Continuo matutando com os meus botões: Sei que os táxis do Rio de Janeiro são, em sua maioria, movidos a gás, mas ainda assim, mesmo com a bandeira a R$ 4,90, uma corrida de táxi de Copacabana até a Barra da Tijuca (quase 30 minutos e muitos, mas muitos quilômetros rodados), ainda sai mais barato do que uma corrida do Aeroporto Jorge Teixeira ao Cohab Floresta (Porto Velho), algo em torno de 10 minutos, com uma bandeira de apenas R$ 3,30. E aí, alguém se oferece a me explicar esse mistério?

ENTÃO
Gostaria de saber o que deu (ops) aquela malfadada audiência pública na ALE para discutir sobre a questão da homofobia, entre evangélicos e “meninos alegres”. Alguém pode me dizer o que ficou resolvido?

PONTE
Agora querem construir uma ponte de Guajará para Guayarámerin (Bolívia). Bom, não construíram sequer a ponte sobre o Rio Madeira ou o já quase falido gasoduto... Mais saliva, tempo, espaço na mídia e dinheiro jogado fora. Quer saber? Não que eu queira, mas essa ponte e outros projetos utópicos não saem nem com nojo. Ora, se não conseguem tirar da cadeira um vereador que já foi cassado em todas as instâncias da Justiça Eleitoral...

CANTO
“Chora vascaíno, o sonho acabooooouuuu. Libertadores, sou eu quem vooooooouuuuu....”, da fantástica, incrível, sobrenatural e maravilhosa torcida rubro-negra, no jogo entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, com mais de 75 mil espectadores, inclusive este blogueiro. Que loucura! Arrebatador. Um verdadeiro delírio de alegria e amor pelo time do coração.

CANTO 2
“Úuhhhhhh!... Libertadores qualquer dia eu tô aí. Húhhhhh.... Libertadores qualquer dia eu tô aí...”, da torcida Raça Rubro Negra, o maior movimento de torcidas do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nobre colega, eu até sinto muita trsteza de um jornalista gabaritado como voce, pois veja, essas fotos não são suas, já foram publicadas em outros veículos e voce comete um grande erro, não divulgar de quem elas são, ou seja os créditos, por favor, será que voce precisa fazer matéria usando fotos de outros colegas sem dizer os autores? hoje as coisas chegam primeiro com a internet, hoje voce está falando de um jogo que já foi há quinze dias e usa fotos dos outros? desculpe minha franqueza, mas isso é plágio e dos grandes.