quinta-feira, março 13, 2008

Notas de uma quinta-feira revigorado

DA SÉRIE “QUEM DISSE QUE O QUE É RUIM NÃO PODE PIORAR?”
Essa foto aí embaixo, de um boteco situado às margens da Avenida Jatuarana, subesquina coma BR-364, representa bem o que sempre digo. Forró é uma anti-cultura, a adoração ao lixo e a trilha sonora da verdadeira falta de bom gosto da humanidade.

CAÚ... QUEM?
Responda rápido, você que é de Rondônia:

Quem destes três vices você mais tem ouvido (ou lido) falar na atualidade?

1) José de Alencar (Presidência da República)
2) Vasco da Cama (Porque não basta ser freguês, tem que ser cliente VIP)
3) João Cahúla (O bigodinho que está ofuscando o Chapéu)

Aliás, já viram que esse tal de Cahúla é a cara do Jaiminho, aquele carteiro que vez ou outra aparece no seriado do Chavez, do SBT?

ANALOGIA DA FARRA
Sabe qual a diferença entre o local popularmente conhecido como “Pista” (Espaço Alternativo que dá acesso ao Aeroporto de Porto Velho) e a festa conhecida como Festival do Jerico, de Alto Paraíso?

Resposta: É que a primeira não recebe tanto marketing positivo assim na mídia e os que vão para a Pista nem precisam de lama e latas-velhas andantes.

A semelhança entre ambos “eventos” é quase total. Mulheres dançando seminuas músicas eróticas, jovens exibindo carrões – a maioria “tunnados” – e muita, muita bebida, droga e lascívia, além da completa falta do que fazer na vida.

Nota do Blog: Queria ver a equipe da Globo filmando os “rachas” da Pista e as tilangas dançando “Créu” em cima de camionetes.


NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 21)

Proliferação de pombos preocupa

Uma pomba dá origem a 12 novos pombos a cada ano. Em Porto Velho não existe nenhum programa de controle de natalidade desses animais, portanto, um crescimento contínuo da população dessa ave acaba causando danos à saúde das pessoas. De acordo com o médico veterinário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), Júlio César Peres, as aves são transmissoras de pelo menos quatro tipos de doenças, entre infecções intestinais e respiratórias graves, e uma infinidade de alergias de pele ou respiratórias.

***

A CPR (Cooperativa de Pombos de Rondônia) entrou em contato com o blog e condenou a nota que, para os pombos, soou como uma espécie de preconceito. O líder do grupo, o pombo Doodle (do desenho do Dick Vigarista e do Mutley), afirmou que daqui a pouco vão dizer que os pombos também são responsáveis pela cheia do Rio Madeira. Doodle também aproveitou para dizer que realmente não existe controle de natalidade para a revoada. “Faltam campanhas de conscientização. Não temos informação e não recebemos preservativos da Semusa. Estamos abandonados pelo poder público”, disparou.

2 comentários:

Anônimo disse...

que sem vergonha esse bloguinho...o pombo falou pra pomba, que falou pro pombinho, cooperativa de pombos de rondonia, o casório do pombinho com a pombinha, o acasalamento do pombinho, a familia avicola dos pombinhos, os filhotinhos pombinhos filhos do casal de poimbinhos, que coisa mais idiota cara, e tá cheio de erro de portugûes, não tem corretor de texto aí?

vc acha que eu tenho tempo de estar lendo essas estórinhas de bebê chorão....pombinhos mais pombinhos, vai te lascar sô.....poupe-me....tenho mais o que fazer, tá faltando neurônio nessa massa cefálica hem?

kid pantera

Anônimo disse...

a marvada pinga que me atrapaia....aqui memo eu bebo aqui memo eu caio...oi lá....