sexta-feira, abril 18, 2008

Notas de uma sexta-feira ainda com a porra do gesso

DA SÉRIE “QUE DIABOS É ISTO?”


Adivinha qual foi daquelas sonoplastias utilizadas pelo Plantão de Polícia que me veio à cabeça?

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 26)

Cahulla assiste jogo entre Genus e Jaruense no Aluizão

O vice-governador João Cahulla esteve presente na noite da última quinta-feira (17/04), no estádio Aluizão, em Porto Velho, onde assistiu na arquibancada, o jogo do campeonato estadual entre Genus e Jaruense, onde a equipe do Genus saiu vencedora por 2 a 0.

Cahulla, assim como o governador Ivo Cassol, são incentivadores do esporte e gostam de prestigiar os eventos ligados a atividades esportivas e tem sido presença permanente nos estádios prestigiando o Campeonato Rondoniense de futebol.

* * *

Pelo amor de Deeeeuuussss... alguém acuda! Não estou sentindo minhas pernas!

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 25)


Sargento da Polícia Militar será homenageado pela Assembléia

O sargento Gilvan Cordeiro Ferro, que atualmente ocupa o cargo da Secretaria Estadual de Justiça do Governo, receberá em agosto próximo, condecoração da Assembléia Legislativa de Rondônia por relevantes serviços prestados à comunidade rondoniense.
Propositura neste sentido foi apresentada no Parlamento Estadual, através de projeto de decreto legislativo de autoria do deputado Miguel Sena (PV), que destacou o brilhantismo do sargento durante serviços prestados na Corporação Policial.


***

Meu herói!
Capitão Nascimento que se cuide!

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 24)

Deputado apóia corrida de Jericos em Buritis

A cidade de Buritis vai estar em festa nos dias 18, 19 e 20 de abril. Nestes dias acontecerá a 4ª Corrida de Jericos. A exemplo do que já acontece em Alto Paraíso, espera-se a participação de um grande público.

O deputado Tiziu, através de emendas parlamentares, em convênio celebrado entre a Prefeitura de Buritis e a Secretaria de Esportes do Estado, liberou um valor de R$ 10 mil para apoio cultural do evento.


***

Depois dessa notícia houve suicídio coletivo na coordenação do Carnaval de Veneza.

FESTA
Sem querer me gabar, mas a festa de aniversário deste blogueiro foi uma das melhores que já vi. Eu fiz a minha parte. Convidei todo mundo. Quem não foi, perdeu. Só lamento, mas se foi por conta da trilha sonora, foi melhor não terem ido. Forró ou qualquer outra porcaria na minha casa não toca.

LEVA O MEU
Maurinho e Professor Dantas envolvidos em apropriação ilegal de salário de servidores? Mas logo vocês? Pôxa, vocês não eram assim... eram tão legais...

VINÍCIUS
Cara, não sou do tipo que desrespeita a memória dos mortos, principalmente de pessoas do bem. Mas, se tem uma coisa que me deixa frustrado é a abordagem da mídia em casos isolados e que, relativamente, não possuem um apelo popular muito intenso.
Até onde eu sei, Vinícius, um jovem de classe média alta, foi morto por outros “playboizinhos” depois de uma confusão numa boate da capital. O jovem não foi morto com requintes de crueldade, nem foi jogado do 20º andar de um prédio pelo seu pai, nem foi arrastado por sete quilômetros amarrado num veículo conduzido por um menor de idade, não foi assassinado por um deslize de alguma operação da COE e não foi vítima de bala perdida..
Bom, então eu realmente não entendo o por quê de tanta badalação em cima deste caso. Alguém pode me explicar?

VOCÊ SABIA...
...Que ninguém mais agüenta aquela vinheta da Rádio Rondônia falando sobre anti-ciclones?

Em tempos, meus colegas da rádio, tem um site na grande rede chamado Wikipédia, onde vocês podem encontrar diversas curiosidades e tentar atualizar essa sua enciclopédia radiofônica.

PS: O oferecimento não pode ser do Rodrigo Soares, ok?

RINDO
Por falar em rádio, aqui vai uma sugestão: Tem um programa de humor e conteúdo jovem chamado “Rir Pra Não Chorar”, que vai ao ar todos os dias, a partir das 13h30, na Rádio Transamazônica FM (105,9). Capitaneado pelos jovens Brenno Mendes, Lu Gonçalves e Sandro do Pará, ouvi dizer que o programa é uma espécie de tapa na cara da monótona e insossa programação musical e jornalística das grandes rádios. Vale a pena conferir.

Um comentário:

Unknown disse...

Muita boa e de qualidade a festa. Só o churrasqueiro que demorou a assar a carne. Ache que ele pensava que era uma festa de quinze anos e queria servir junto com a valsa.Rsrsrsrsr. Legal rever uns amigos de sangue bom. Parabéns pra vc e sua linda família.