segunda-feira, maio 12, 2008

Notas de uma segunda-feira chatinha pra caramba

PAZ?
“Depois da tempestade vem a bonança”.

Tudo bem, a frase é eterna, mas de nenhuma forma se aplica ao que está acontecendo na ALE. Qualquer idiota sabe que a calmaria subitamente nascida depois daquela crise do “sai ou não sai” de Neodi Carlos é fruto de muita, mas muita conver$a entre os deputados.
Ou você acredita mesmo em cegonhas, papai Noel e gnomos?

JÁ CHEGA!
Definitivamente eu acho que o povo da rádio Rondônia FM não lê este blog, senão já teriam tirado aquela maldita vinheta sobre os anti-ciclones do ar. A menos que estejam fazendo de birra comigo, aqui vai mais uma sugestão.
Já ouviram falar na Barsa, Brittânica ou no Almanaque Abril? Pôxa, leiam qualquer coisa interessante e mudem esta ~%§£¢! Tá me ouvindo, Rodrigo Soares?

DA SÉRIE “NINGUÉM MI CORRÉGI”


Presidente??? E eu juro que vi, um dia desses, o Pittaluga como ritmista da bateria da escola de samba Asfaltão. Juro!

Colaborou: O Estadão do Norte

MAL DOS VERMELHOS
Se você é leitor do blog do Paulo Andreoli e já tem certeza que não existe gente mais analfa do que os publicitários das placas e campanhas petistas, aqui vai um aviso: Não se enganem!
O império dos banidos da escola também atingiu as confeitarias. A foto aí de baixo, do bolo que serviu para celebrar a festa de aniversário do meu amigo Luiz Pitombeira, comprova esta afirmação.


ASSESSORIAS
Que me perdoe o colega Gilson “Campeão” Oliveira, mas esse tal de Edirlei Barbosa, que assumiu a assessoria de comunicação do TRE/RO, está dando um banho de profissionalismo. Diariamente, muitas matérias chegam daquele tribunal – algumas insossas demais, é claro – mas que comprovam que basta ter um pouco de dedicação e interesse em ajudar os colegas e a imagem da própria instituição onde se trabalha para logo ser notado.
O mesmo acontece com o pessoal do Decom, que mesmo enchendo a gente com tanto release sem graça, vez ou outra nos brinda com alguma matéria de interesse público, sem falar nas fotos, que são em alta resolução e nos ajuda com nossos bancos de imagens.
Uma outra que está merecendo atenção é uma senhora denominada Maria Fábia, do Ministério Público, que também parece ter arregaçado as mangas e tem trazido – sem precisarmos correr atrás – algumas matérias que acabam, algumas vezes, se tornando manchetes nos sites e impressos. São releases, sim, mas que bem trabalhados pelos editores, podem vir a se tornar grandes notícias.
Mas, seguindo no caminho contrário, estão as assessorias de comunicação do Tribunal de Justiça, Assembléia Legislativa e Prefeitura de Porto Velho. A menos que eu esteja enganado ou que esteja sendo “preterido” pelos colegas, provavelmente esta situação revela duas coisas: Ou a inércia e preguiça dos colegas e as conseqüentes desatenções de seus chefes ou, simplesmente, a ditadura dos citados poderes, que não querem aparecer. Vai entender.
Adércio, vai lá e ensina essa gente a trabalhar, mermão!

3 comentários:

Unknown disse...

é isso aí...

Anônimo disse...

Parabéns aos assessores "mentes inteligentes e sábias".

Unknown disse...

Grato pelo elogio. Estamos sempre disposto a aprimorar, visando sempre fazer o melhor, com muita seriedade e compromisso. Aberto a sugestões.

Edirlei de Souza.