terça-feira, maio 20, 2008

Notas de uma terça-feira gripado e por isso, estressado

DÃÃÃ
Vi uma vídeo-reportagem da TV Jornet em que o governador Ivo Cassol afirma, com todas as letras, que não existem secretários municipais ou estaduais ruins, existem sim prefeitos e governadores ruins. Uma clara rajada contra o Governo Federal, que nomeou Carlos Minc para assumir o lugar de Marina Silva no Ministério do Meio Ambiente e já se mostrou propenso a enfrentar com rigidez os desmandos de governadores que são à favor da exploração ilegal de recursos naturais, ou que defendem empresários que praticam esta atividade indiscriminadamente.

Bom, se for assim, vejamos:

Nomeou para a Casa Civil o ex-prefeito Carlos Magno, preso na Operação Dominó, acusado de ser o responsável pelo lobby entre o Executivo e o Legislativo Estadual;

Nomeu para a diretoria geral do Hospital João Paulo II, Roni Petterson, que, bêbado, atropelou duas pessoas. Uma delas morreu e a outra ficou em estado grave


Agora nomeou, no mesmo João Paulo, um veterinário para assumir o nosocômio e (acreditem) lidar com seres humanos.

Deixa eu ver...
Cara, não entendi foi mais nada!!!

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 37)

Vereador Mário Jorge presta homenagem à Padroeira de Porto Velho

A Câmara Municipal dos Vereadores de Porto Velho, através do vereador Mário Jorge (PDT), presta em Sessão Solene, hoje, à partir das 16 horas, homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira do Município de Porto Velho. A data é comemorada no dia 24 de maio, conforme Lei nº 190, de 14 de outubro de 1980.

* * *

Joseph Ratzinger já acionou sua assessoria de comunicação e vai enviar um agradecimento ao vereador em letras douradas.

Colaborou: Assessoria

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 36)

Lei reconhece cupuaçu como fruta brasileira

O cupuaçu agora um é uma fruta legitimamente brasileira. É o que prevê a Lei n.º 11.675, sancionada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e publicada hoje (20), no Diário Oficial da União. A patente do cupuaçu era questionada pelo Brasil no exterior.

* * *

Agora posso voltar a apreciar a fruta com orgulho e com uma bandeira brasileira no peito.

Fonte: Agência Brasil

ORGULHO
Fala a verdade. Não dá gosto de ver o chefe aparecendo na mídia nacional fazendo o bem? Este sim faz a gente ter orgulho de ser rondoniense.

INGRATOS
Não gosto de causar intrigas, mas também não me conformo com algumas coisas que considero incabíveis. Cara, quantas vezes o chefe ajudou alguns donos de jornais aqui em Rondônia, muitas vezes quando iam a Brasília? Kuppê ia pessoalmente pegar os caras no aeroporto e oferecia até estadia. Era um excelente anfitrião, até mesmo com aqueles ditos jornalistas que ele nem conhecia direito.
Depois de tudo isso, de se tornar milionário, ainda ajudou um bocado desta gente, com quantias consideráveis e que, de certa forma, deram um alívio (ou até uma sobrevida) para muitos desses colegas.
Hoje, o que vemos? Nada! Absolutamente nada!
Tem gente que ainda fica queimando o cara, falando mal, criticando, metendo a faca, cuspindo no prato que comeram.
Nem mesmo as matérias do Instituto Matheus Moraes são mais publicadas em alguns sites e jornais destes ingratos, matérias estas que nem deveriam ser questionadas, pois se tratam da revelação das ações humanitárias do IMM, ações que ajudam pessoas pobres, miseráveis e abandonadas pelo mundo.
É impressionante como as pessoas podem ser assim. É triste, minha gente. Muito triste mesmo.

Nenhum comentário: