quinta-feira, junho 05, 2008

Notas de uma quinta-feira sem dinheiro no bolso

PROCURA-SE
Se alguém souber por onde anda o senhor Breno Mendes, assessor do deputado Alexandre Brito e pseudo humorista de rádio comunitária, por favor entrar em contato através dos números 3223-3957 (trabalho) ou 9912-4867, celular.
Aviso: Não é cobrança. É apenas saber se o por quê do cidadão em questão estar evitando qualquer contato com este blogueiro.

PROCURA-SE 2
O senhor Rubson Luiz, proprietário do site O Rondoniense, está sendo procurado, vivo ou morto, pelo senhor Marcos Henrique “Tóia”, que já adiantou que somente hoje conseguiu falar com o prefeito Roberto Sobrinho e quase teve uma audiência com o governador Ivo Cassol, mas não obteve o mínimo êxito com Rubson.

DA SÉRIE “GRANDES ACONTECIMENTOS DA HUMANIDADE”
Depois de quase dois meses, Jefferson Mendonça, que responde pela manutenção de equipamentos de tecnologia do jornal eletrônico Extra! Rondônia, finalmente conseguiu obter seu cartão magnético da sua conta poupança da Caixa. O fato se destaca porque a instituição financeira prometera que o cartão em questão seria concedido em, no máximo, 15 dias.


PS.: Agora só falta sair a moto dele, do Detran, que já virou objeto de piadinhas como “É a moto do Johnny Blaze” e que ele, Jefferson, vai protagonizar a segunda parte do premiado “À Espera de Um Milagre”.

DA SÉRIE “GRANDES ACONTECIMENTOS DA HUMANIDADE”
Eu consegui! Consegui acessar o Rondoniaovivo!!!! Aleluia!
Carlos Terceiro, cadê a minha água mineral?

A CASA CAIU
Pois é... com o reconhecimento do MEC para o curso de jornalismo da Faro, eu e mais uma grande quantidade de jornalistas provisionados seremos sumariamente “expurgados” da mídia local. A menos que a gente consiga um prazo junto à Justiça Trabalhista e criemos vergonha na cara e irmos para uma faculdade, está tudo acabado, maninhos.
Sim, até ontem eu era jornalista, agora sou nada mais do que uma farsa. É o que diz a lei.

Nota: Aos amiguinhos da Uniron: Sem ressentimentos, viu?...

SACO DE PANCADA
Não bastasse levar alguns safanões de Roberto Sobrinho e seus capangas, agora o jornalista Paulo Andreoli é alvo dos disparos do deputado Miguel Sena (PV – Guajará), que usou a tribuna para enaltecer seu total prazer em dar uma surra de cinta em pessoas que ele tachou de “vagabundos e moleques”.
Ai, que mêda!!!

Nota: Miguel Sena está para a moralidade assim como estaria Hitler para a religião judaica.

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 47)

Deputado Valdivino Tucura visita assentamento Joana D'arc

O deputado estadual Valdivino Rodrigues (PRP-Cacoal), esteve no mês de maio (29.05) visitando o assentamento Joana D’arc, onde ouviu reivindicações da comunidade.

* * *

E fez-se a luz!!!

Colaborou: Minha fonte inesgotável de idéias...

DA SÉRIE “NOTÍCIAS ADORÁVEIS, EDITORES DETESTÁVEIS”

Jornalista Mario Moraes havia alertado operação da PF

* * *

César Tralli e Walter Mercado: Tremei!!!

Colaborou: Rondoniagora.com


Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, Muito bom, ironia fina, humor refinado. Continue asim Gonzalez.

como membro dos " formados" , acredito que todos os profissionais provisionados, que estão no mercado há anos, tem o direito adquirido da efetivação do seu registro definitivo de jornalista. Conte comigo para cerrar fileiras nesta luta. Andreoli, o saco de pancada de politicos acusados de corrupção.