sexta-feira, junho 20, 2008

Notas de uma sexta-feira em final de expediente

DA SÉRIE “ME ENGANA QUE EU GOSTO”

Assembléia Legislativa lança Portal Transparência na próxima quarta-feira

Acompanhar de perto pela Internet, (rede mundial de computadores), a atividade dos deputados na Assembléia Legislativa do Estado, ficará mais fácil, a partir do próximo dia 25, à 9 horas, quando será lançado no Plenário da Casa, o novo portal da instituição – o Portal Transparência. O endereço eletrônico, entretanto, continuará o mesmo: www.ale.ro.gov.br .


Transparência???

Colaborou: Assessoria
Montagem: Jacaré Banguela


DA SÉRIE “NOTÍCIAS ADORÁVEIS, EDITORES DETESTÁVEIS”

Família Amorim interpela Tiziu na Justiça por ter sido chamada de quadrilha

Três ações estão sendo interpostas na Justiça, pela família Amorim – deputado federal Ernandes e deputada estadual Daniela, ambos do PTB – contra o deputado estadual Tiziu Jidalias (PMDB), pelas declarações dadas, na semana passada, de que “há quatro anos dei minha cara a tapa para tirar a quadrilha que comandava a Prefeitura de Ariquemes”. Daniela Amorim era prefeita nesse período.

* * *

É mais um capítulo da guerra entre os Mezengas e Berdinazzi’s.

Culpa do Rondônia Dinâmica

CRENTE
Rapaz, nos últimos meses tenho percebido uma tendência cada vez mais crescente no Estado, em especial no metié jornalístico e político. É que tem um bocado de colegas de profissão que estão aderindo à fé cristã de maneira (aparentemente) intensa. Muitos garantem estar seguindo a Palavra de Deus, anunciando aos quatro ventos que estão freqüentando cultos das inúmeras vertentes da Igreja Evangélica e se dizendo mudando da água para o vinho. O mesmo vale para alguns políticos, que diariamente utilizam a fé como instrumento de aceitação popular.

Veja um belo exemplo aí embaixo:


Enquanto isso, eu continuo minha peregrinação como fiel da Igreja Universal do Reino do Goró.


Nenhum comentário: