terça-feira, agosto 05, 2008

Notas de uma segunda-feira como acadêmico de Jornalismo

DA SÉRIE "NADA COMO UM PHOTOSHOP E UMA FOTO DO DECOM"

Eu me divirto...

DA SÉRIE “NOTÍCIAS ADORÁVEIS, EDITORES DETESTÁVEIS”

Veja as fotos, Show com Edson e Hudson na Expoagro 2008

* * *

Não, obrigado!
Próximo!

Quem: Everton Lopes Alves, do JipaFest.

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 74)

Governador abre a 6ª edição da Copa Rondônia

* * *

Tá... e daí?

Onde: Decom

FRASE

Boa noite a todos e a todas”, do prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, na inauguração do comitê eleitoral do vereador e candidato à reeleição José Wildes (PT), na última sexta-feira.

* * *

Lembram do “Brasileiros e brasileiras”, do ex-presidente José Sarney?

ALERTA
Gostaria de pedir aos nobres internautas que se prontificam a votar no (divertido) concurso da jornalista mais bela de Rondônia para que se identifiquem ao fazer a votação. Votos de anônimos não serão aceitos, pois embora o blog seja pautado pelo bom humor e pela zombaria, credibilidade ainda é o forte da página. Portanto, para que as candidatas (e principalmente os leitores) tenham certeza de que não existe a mínimia possibilidade de fraudes no certame (até porque nem existe premiação), por favor, que os votantes se identifiquem. Muito obrigado!

NOVAS MAIS TARDE
Nas próximas atualizações estaremos postando as fotos de mais candidatas ao concurso da beldade da mídia local, principalmente de gente do interior, que não conheço bem. Estou contando com a valiosa ajuda dos colegas Ribamar Araújo (não é o deputado), de Vilhena, e Etiene Gonçalves, de Ji-Paraná, que estão me subsidiando com fotos e dados das gatinhas. Quem quiser ajudar, eu agradeço.

NÃO SOU AMEAÇA
Na noite de ontem, na minha estréia na faculdade, fui contemplado com um singelo momento de espanto e constrangimento. Embora eu acredite que a individualidade das pessoas deva ser respeitada quando nos deparamos com personagens que, de alguma forma, influenciam (ou influenciaram) no nosso passado (e no presente), também acredito que o diálogo e a política da boa vizinhança (em especial no metié jornalístico) sejam de primordial importância. Até onde eu saiba, não represento ameaça para ninguém, tampouco para a felicidade de alguém. Eu só queria ajudar, sabiam? Nada de mais. Aliás, em se tratando dos personagens que me presentearem com este belo momento de “cala a boca, idiota!”, devo ressaltar que para ambos sou fã como profissional. Pelo pouco que os conheço, sei de suas lisuras como pessoas, gente do bem e que são extremamente respeitados (principalmente por mim) em sua profissão. Não tenho nada contra nenhum dos dois e até acredito que, por trabalharmos na mesma área, deveríamos ser bons colegas e aprendermos juntos que a felicidade não vem apenas com uma união entre homem e mulher, mas também com um saudável e proveitoso círculo de amizades.
Bom, para um bom entendedor, acho que meia palavra basta, não é?
Em tempo, a educação mandou lembranças, viram?

DA SÉRIE “ME ENGANA QUE EU GOSTO”

A faculdade reviu e quebrou todos os seus antigos convênios, por isso não podemos ampliar este desconto a vocês, que já é bem além do que a faculdade dá em média para este e para outros cursos”, do empresário Fernando Prado, em reunião com jornalistas provisionados que conseguiram, através do Sinjor, apenas 30% de desconto nas mensalidades do curso de Jornalismo.

* * *

A verdade é que alguns convênios não foram quebrados e o que está sendo ofertado aos provisionados é tão somente os mesmos 30% de desconto que já eram garantidos para quem tivesse filiação ao sindicato.
Enganaram a gente direitinho, não é?
Ainda assim, sem ressentimentos, ok?

DA SÉRIE "NADA COMO UM PHOTOSHOP E UMA FOTO DO DECOM"

Repararam no detalhe? Lebrão? É a cara dele, não é?
Em tempo, Lebrão não tem absolutamente nada a ver com “Leblon”.

Nenhum comentário: