sábado, outubro 18, 2008

Notas de um sábado sem compromisso

PAREM AS MÁQUINAS!

Preso tentando transar com cadela

O desocupado Francisco Vicente foi preso domingo, em Pimenta Bueno, quando foi flagrado só de cuecas no quintal de uma residência. O dono da casa chamou a polícia, pensando que se tratava de um ladrão, mas assim que foi levado para a DP, Francisco confessou que estava no local com a intenção de fazer sexo com a cadela que vigiava o terreno.
A cadela não se deixou conquistar com facilidade e mordeu Francisco em várias partes do corpo, mas sem gravidade. O maníaco disse, em entrevistas, que se considera muito feio e por isso não tem sucesso com as mulheres, restando a ele o assédio às cadelas.
O tarado fez questão de deixar claro que nunca molestou nenhuma mulher, mas já esteve “de caso” com dezenas de cadelas. Explicou, com tranqüilidade, que quando as cadelas estão no cio é muito mais fácil o “relacionamento”. Caso contrário, elas ficam nervosas e reagem, como foi o caso dessa tentativa que lhe rendeu cadeia.
Mostrando sinais claros de desequilíbrio mental, Francisco se lamentava apenas porque a Policia chegou antes que ele conseguisse “conquistar" a cadela e consumar o ato sexual
.

* * *

Quanta maldade dos policiais, não? São os famosos “atrapalha-foda”.

Aonde: Folha Pimentense, por dica da Renata Vannier.

SECRETÁRIA ELETRÔNICA DE HOSPÍCIO

"Obrigado por ter ligado para o Instituto de Saúde Mental, a companhia mais certa para seus momentos de maior loucura."

Se você é obsessivo-compulsivo, aperte repetidamente o número 1;

Se você é co-dependente, peça a alguém que aperte o número 2 por você;

Se você tem múltipla personalidade, aperte 3, 4, 5 e 6;

Se você é paranóico, nós sabemos quem é você, o que você faz e o que quer. Espere na linha enquanto rastreamos sua chamada;

Se você sofre de alucinações, aperte o 7 nesse telefone colorido gigante que só você vê à sua direita;

Se você é esquizofrênico, escute cuidadosamente, e uma voz interior lhe indicará o número a pressionar;

Se você é depressivo, não importa que número aperte. Nada vai lhe tirar de sua lamentável situação;

Agora se você votou no Lula, por favor, desligue o telefone, pois aqui não lidamos com imbecis.

10 ATITUDES DE UM MAU BLOGUEIRO

1 - Não habilitar comentários em seus blogs - Muitos blogs- principalmente os grandes - fazem isso. Essa atitude é meio prejudicial, pois fica impossível de saber se os leitores do blog gostaram ou não do conteúdo, além disso impede as discussões saudáveis no blog.

2 - Só postar conteúdo repetido, copiado de outros blogs - Os blogueiros mais novos fazem muito isso. Como não têm o que postar, copiam imagens do Kibeloco e do Jacaré Banguela, e acham que são o máximo! É claro que citando os créditos a copia é incentivada. Mas não abuse muito do leitor, tente produzir mais conteúdo original.

3 - Encher o blog de propagandas - Muito usado atualmente esse recurso. Muito blogueiros criam blogs e enchem de propagandas, não deixando quase nenhum espaço para navegar. Publicidade em blogs é muito legal, mas tem que usar com moderação, senão espanta os visitantes.

4 - Não dar créditos - Talvez o pior hábito cultivado por blogueiros hoje. Eu já fiz um post sobre isso e não vou estender no assunto aqui, mas dar os créditos ou um link para o site citado é de extrema importância. Sem contar que não dar os créditos é uma tremenda falta de educação. Já pensou alguém pegar algo seu emprestado sem pedir e nunca devolver?

5 - Se achar o centro das atenções - Outro assunto que está muito no auge hoje em dia. Existem dezenas de blogueiros da “blogosfera”, que se consideram o centro da internet. É óbvio que sites como o Sedentário & Hiperátivo, Kibeloco, Jacaré Banguela, Brogui, Bobagento e outros, devido a sua qualidade e os milhões de visitas, são blogs muito importantes para a blogosfera. Mas têm outros blogueiros que nem bons são ficam por ai falando mal de todo mundo, pensando que são donos da internet.

6 - Ficar pedindo parceria mesmo sabendo que o layout e o conteúdo de seu blog é uma merda - Isso também acontece demais. Principalmente quando a pessoa tem um blog grande ele cansa de responder (ou deixar de responder) email negando parceira. Se o blog que está pedindo parceria é pequeno dependendo do blog não tem muito problema, mas se é pequeno, mal feito e feio você nunca conseguirão uma boa parceria.

7 - Escrever um post falando que não puderam postar - Isso eu já fiz, mas não recomendo. Os leitores querem atualizações e muitos não querem saber se você está ocupado ou o que for. Pô nós também temos vida pessoal gente, não é todo dia que podemos postar.

8 - Blogs que não tem seção de parceiros - Quando alguns blogs começam a crescer, esquecem os que o ajudaram a chegar lá e acabam com a seção de parceiros de seu blog. Conheço apenas uns três blogs que fazem isso, mas são blogs grandes, portanto a perda é grande também.

9 - Criar brigas para alavancar a audiência do site - Hoje parou mais, mas alguns meses atrás existiam muitas brigas na blogosfera. Nem todas são feitas com o intuito de ganhar visitas, mas muitas são combinadas entre os próprios blogueiros para ganharem visitas extras.

10 - Blogs só de Hypes - Isso é horrível. Postar uma vez ou outra um post para atrair pára-quedistas não faz mal, agora criar um blog somente com conteúdo que está na moda não dá certo. Ele pode até ter muitas visitas, mas ganha poucos leitores fiéis, ou seja, os que acessam e gostam do conteúdo do blog.

Autor: Na Mosca

SE É PRA BAGUNÇAR...

Senador dos EUA processa Deus

O senador Ernie Chambers, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas.
Conhecido por críticas aos cristãos, o democrata disse no processo, que abriu semana passada, que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.
Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.
Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.
Segundo Chambers, a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos.
Ainda não se sabe quem será o advogado de Deus...

* * *

A Justiça norte-americana arquivou o processo contra o Todo-Poderoso por não saber o endereço do réu.

Aonde: G1

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 117)

Música do Bee Gees pode salvar vidas, dizem médicos americanos

Médicos americanos especializados em atendimento de emergência descobriram que a música "Stayin Alive”, da banda britânica Bee Gees, tem o ritmo perfeito para ser seguido durante procedimento de massagem feito em vítimas de ataque cardíaco.

* * *

Enquanto isso, aqui no Brasil, músicas como “Chupa que é de uva”, “Créu” e “Lapada na Rachada” são perfeitas para matar qualquer um... de raiva.

Aonde: G1

SAI DE RETRO!
Estava dando uma olhada nas fotos de um site que mostrava a festa chamada Crystal & Cia, realizada recentemente na casa noturna Quéops, e confirmei que, definitivamente, Porto Velho tem uma juventude muito assustadora.
Nunca vi tanta gente feia reunida num só local.

AMAMOS FRASES DE DUPLO SENTIDO

Ivete anuncia que está grávida do primeiro filho

* * *

Ivete Sangalo não tem filhos. Este vai ser o primeiro, cujo pai é o estudante de nutrição Daniel Cady, de 23 anos.

Mas, você, leitor incauto... se olhar bem o título, não pode chegar à bizarra idéia de que a cantora está grávida de um filho dela, ou seja, como se ela tivesse um filho que a engravidou? Meio incestuoso e cruel, mas que tem essa conotação, tem sim.

Aonde: A Tarde On Line

Nenhum comentário: