sexta-feira, outubro 31, 2008

Notas de uma sexta-feira com um pouco de febre

DA SERÍE “NADA COMO AS FOTOS DO DECOM E O PHOTOSHOP”



NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 122)

Na Residência Oficial, governador recebe parlamentares estaduais

* * *

E...? E...?
E o que tem de novo nisso?

Culpa: Decom

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 121)

Cahulla parabeniza Base Aérea por seu 24º aniversário

O vice-governador João Cahulla parabenizou a Base Aérea de Porto Velho, pela passagem do seu 24º aniversário, comemorado nesta sexta-feira (31).

* * *

Já pensou se o Jaiminho não parabenizasse a Base Aérea?
Seria um verdadeiro incidente diplomático.

Culpa: Decom

PRA RIR
Fazia tempo que eu não assistia ao Pânico na TV, exatamente porque, com a saída de alguns membros do grupo de humoristas, além de quadros de festas cada vez menos engraçados, o programa tava ficando meio “sem sal”.
Mas, como a mente de um humorista não pára, os caras logo inventaram um quadro que os remete ao sucesso do programa logo no início de sua jornada na pequena tela.
Lembram do quadro “A hora da morte”, quando alguns insanos fantasiados de morte (um outro se fantasiava de pastel gigante) quebravam tudo que viam pela frente e zoavam com todas as pessoas possíveis?
Pois é... agora tentem assistir ao quadro “Os Surtos de Amy”, uma sátira muito louca sobre a cantora inglesa Amy Whinehouse, que hoje é mais famosa por seu envolvimento com drogas e como personagem constante de confusões do que pela bela voz que tinha.
É para morrer de rir, mano.
Confira um trecho abaixo do quadro do Pânico na TV:


Em tempo: Não sei por que, mas a Amy Whinehouse do Pânico na TV me lembrou uma certa professora...

DA SÉRIE “NÃO COMA LENDO ESTA NOTÍCIA”

Poluição por mercúrio no rio Madeira causa mais malformações congênitas, como o nascimento dos ‘bebês ameixas’

* * *

Acho que o colega tá mesmo a fim de ganhar um emprego no site Planeta Bizarro.

DA SÉRIE “UMA FOTO, UMA VERDADE”

E haja fígado, meu rei.

DA SÉRIE “O ÓBVIO DO ÓBVIO”

Associação Comercial de Rondônia apóia novos empreendimentos inaugurados na capital

* * *

Ufa! Que alívio para o Porto Velho Shopping!

Dono: O Observador, quando eu consegui acessar.

DA SÉRIE “TÔ SEM ASSUNTO E VOU FERRAR ALGUÉM”


Responda rápido: Qual o melhor comentário sobre a imagem e a notícia nela incluída?

1) Meu sobrenome é Cerdeira, e não Cerdeiras, sua anta!

2) As fotos são de Ésio Mendes, e não do blog, cavalo!

3) Eu deixei perplexos os meus colegas de sala? Como podem saber? Vocês não estavam lá.

4) O blog é de humor, mas ... Quer dizer então que se eu escrever no blog que vou me matar, vão publicar algo como “Jornalista e blogueiro diz que vai se suicidar”?

5) O livro era meu e dele eu fazia o que quisesse.

6) Mas, se não posso fazer nada com o que é meu, tenho que tomar muito cuidado para não bater de novo o meu carro, senão, viro notícia e um certo site ainda vai contar a história completa do Renault Mégane, modelo 2001.

7) Matéria visualizada 5151 vezes? Pronto! Agora sim eu tô me achando!

8) Aliás, a mando de quem a matéria foi criada? Foi ordem do Carlão de Oliveira ou do Nilton Capixaba?

9) Tenho quase certeza que aquele blog fantasma em meu nome deve ter sido atualizado.

10) Agora cantem comigo: “Tá na hora, tá na hora... tá na hora de brincar. Pula-pula, bole-bole, se embolando sem parar...”

Moral da história: Quando quiser entrar numa briga que não lhe diz respeito, pelo menos escolha o lado certo.

Aonde: P%$# que pariu! Travou de novo!

COMENTÁRIOS
Sabia que minha última atualização causaria polêmica e dividiria opiniões dos leitores. A maioria, é claro, veio me atacar. Novidade...
Sou democrático e tenho coragem, mas já disse e vou repetir: Os comentários de quem quer que seja serão publicados sim, desde que se identifiquem, com nome ou e-mail.
De anônimos, eu já tô de saco cheio!
Muito fácil me chamar de covarde e não ter a coragem de dizerem seus nomes, não é?
Eu os desafio, crianças.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se vc jogar a professora pela janela me avise antes para eu ver os tomates frito dela espocarem.
@dso - PVH