terça-feira, dezembro 23, 2008

Papai Noel Estressado (Parte 2)

Querida Suzane,
Empanadas me dão diarréia, e cenouras fazem as renas peidarem na minha cara...
Quer me agradar, sua puxa-saco??? Em vez de porcarias, ponha uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e convença a sua empregada a usar aquela micro-saia.

Um beijão,

Papai Noel.

Querida Jéssica,
Como você é ingênua. Que idiota! Céus!!!
Isso é o máximo de inspiração que você consegue?
Retardada!!!

Papai Noel.


Caro Juninho,
Com este nome você deve ser o maior viadinho, né?
Esse tipo de imploração funciona melhor com os seus pais, já que você é adotado (Ôps!... Falei!!!... Ah... Foda-se!!!... Agora já era)...
Já comigo não funciona... Comigo o buraco é mais embaixo...
Pare de ser mala!!! Vou te dar mais um pijama!!!

Papai Noel.

Nenhum comentário: