quinta-feira, janeiro 08, 2009

FRASE

“Em 20 anos como delegado esta foi uma das maiores emoções da minha vida”, do secretário adjunto da Secretaria Estadual de Segurança Pública, delegado Cézar Pizzano, depois que, liderando uma força-tarefa, encontrou a pequena Ana Clara no meio do mato, num caso que comoveu o Estado inteiro e ganhou repercussão nacional.

* * *

Francamente, doutor Pizzano, eu também, como blogueiro, jornalista e ser humano, fiquei extremamente emocionado com a notícia da salvação da menina. Cara, eu me vi como pai, como se fosse uma das minhas filhas. Dói, cara. Dói só de pensar.
Você, Pizzano, e todos os envolvidos nas buscas, estão de parabéns e agora têm ainda mais o meu respeito e admiração.

Em tempo: Mas, sem querer ser chato. Alguém aí lembrou de se perguntar que tipo de pai e mãe deixa uma menina de 1 ano e nove meses se perder numa festa? O que eles estavam fazendo no momento em que a menina se ausentou? Cara, ser pai é ser eternamente dedicado à segurança dos filhos. Com crianças pequenas, pior ainda. Todo cuidado é pouco.
Pensem bem... apesar de todas as dores que o casal Abranches teve, eles mereciam, no mínimo, uma bela surra de chinelo por serem tão descuidados com os filhos.

E se não gostarem, me processem!

Nenhum comentário: