quarta-feira, agosto 23, 2006

Ainda estou vivo!


Não, não precisei reunir as Esferas do Dragão para invocar o dragão místico Shen Long (foto) para me ressucitar. Na verdade, eu sempre estive vivo, mas fiquei sem atualizar este blog por mais de três meses porque estava esperando "reavivar" o estilo guerreiro que morrera em mim. Bom, mas depois de tanto tempo, estou de volta e justamente num momento em que a cidade está pegando fogo em todos os aspectos. Bom, o Rubinho vai ter seu próprio escritório, o Rondôniagora voltou com sua tevê online, agora mais poderosa... então, por que eu não poderia retornar com este blog? Aliás, o endereço agora é outro, pra acabar de vez com aquele lance de ser muito escrachado e usar um apelido que muita gente não gostava. De qualquer forma, o conteúdo ainda é o mesmo e a natureza arredia deste blogueiro (e tenho orgulho de ser um pioneiro neste ramo) continua a mesma. Bem, sejam bem vindos de volta e, pra começar, já tem um texto bacana aí embaixo. Abraços!

Nenhum comentário: