quinta-feira, outubro 12, 2006

Celebridades

Maurício de Souza, Adércio Dias e Sandra Santos. Estes são três exemplos claros de uma realidade considerada por mim, ainda inacreditável. Essas três pessoas simplesmente fizeram comentários neste blog. Obviamente que o primeiro não é o desenhista mais conhecido do Brasil tampouco o pai da Mônica e sua turma. Ele usou esse nome para achincalhar a colega Yalle Dantas e mostrar toda sua mágoa com um relacionamento que nem eu nem os demais leitores deste humilde blog têm a ver. Me parece que ele é tão exigente com as mulheres que deve dormir com um travesseiro estampado com o rosto da Júlia Roberts e em sua parede deve haver vários pôsteres da Angelina Jolie ou da Jéssica Alba. É um gosto refinado e diria, até utópico demais para um homem que mora na Capital de um Estado que só é famoso nesta República por conta dos escândalos de seus políticos. Ironias à parte, Adércio Dias, um dos mais bacanas jornalistas desta cidade (assessor de imprensa do Sintero) deixou claro seu repúdio com o forró e engrossou a fila dos amantes da boa música, representada na imprensa local por feras como Gessi Taborda, Nelson Townes, Nonato Cruz, Marcos Tóia, Marcelo Gladson, Walmir Miranda e outros remanescentes de uma cultura há muito deixada de escanteio. Um abraço ao amigo Adércio. Mas, para minha maior surpresa a apresentadora e radialista Sandra Santos (pasmem!) deu seu depoimento neste diário virtual, justamente criado por um antigo entrevistado dela. Sim, ela me entrevistou há alguns anos, num programa diário que ela tinha ainda pela TV Meridional (ou era Allamanda?) e que tinha um pato atrás do sofá. Fui celebridade por um dia no programa desta bela morena e de voz poderosa só porque eu fazia charges no jornal O Estadão do Norte. Depois disso nos encontramos algumas vezes pelas festas direcionadas aos funcionários de mídia e ela parecia não me reconhecer. Fiquei triste, claro, até porque sempre fui fã desta gata, desde a época em que liderava um programa na FM 93,3 (ou era Clube Cidade?). Bom, a verdade é que estou espantado ainda mas, ao mesmo tempo, bastante vaidoso por tamanha atenção de gente tão legal e que considero ícones desta cidade. Deixo aqui (e não poderia ser diferente) minha deferência às demais pessoas que deixam seus comentários aqui, até mesmo aquelas que insistem em não se identificar. Um beijo no coração de todos e, só posso dizer uma coisa: Nunca pensei que a internet poderia ser tão interessante e divertida. Espero que mais celebridades apareçam neste espaço virtual... Oprah Winfrey que se cuide (Forçou!).

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Celebridade?? Imagina. Simples mortal. Bem que eu gostaria de ser uma celebridade mesmo. Mas obrigada " Andorinha". Agora nao confundirei mais vc. kkk. Isso é certo. Um abraço e sucesso. Ahh!! Quanto ao que escreveu sobre as mulheres, prefiro acreditar que foi tudo uma brincadeira sua. Me recuso a acreditar que pensa mesmo tudo aquilo. No coments. Sandra Santos

Anônimo disse...

Meu caro bloguista, penso que nunca é tarde para que possamos reparar um erro cometido e é exatamente por essa razão que torno a participar do seu "diário", através do comments. Já disse celebre pensador, que errar é humano e em nossa querida terra, aprendemos que persistir no erro é mais humano ainda. Ficando claro e evidente que tal desculpa, serve apenas para justificar atos de pessoas mal intencionadas. Não sei se consegui me fazer entender. Mas fato é, que quero me redimir e pedir deculpas, não só a você, como também a aquela colega sua, que na realidade nem a conheço. O que aconteceu é que li sua disertação sobre ela e me deu vontade de sacanear, exatamente o que fiz, mas te confesso que não me senti legal. Por esta razão, repito, espero que aceite minhas escusas. Agora, vou te dizer uma coisa: realmente não o conheço, mas acredito que quem te conhece gosta muito de te sacanear. Ao contrário do que você se auto intitula, garotão, meninão etc. e mais etc. A turma deve achar você um terrivel gaiato. Digo isso, baseado (ops) nas respostas que voce tem dado. Nada pessoal. Como disse antes, não o conheço e espero de verdade que me desculpe, pois eu quis fazer uma gracinha e me dei mal.