terça-feira, outubro 10, 2006

De terno e gravata

Trabalhar com política não é fácil, especialmente porque você tem que se virar para vestir um terno preto e uma camisa bonita por baixo para adentrar em locais que jamais imaginaria que estaria. Na Assembléia Legislativa é assim, pelo menos em dias de sessão, algo que pode até dar medo a quem nunca viu de perto uma votação de projetos ou a decisão de planos que interferem na vida de milhares de pessoas. Quem acreditaria que um dia eu poderia estar envolto em um terno... é só ver a foto nova do blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

O uso do terno é algo inteiramente burocrático. Qual a utilidade de se entrar numa casa de leis usando uma vestimenta formal? Não sei. Uma exigência, no mínimo, inóqua. Será que é para demonstrar "status"? Nunca ninguém vê o sistema que está por trás das formalidades. Vide os magistrados, com suas togas talares. Que embora sejam, na minha humilde opinião, os menos mendazes das autoridades que exercem o poder público. Quanto a você, Rondineli.Você deve ficar muito interessante trajando um terno. Uma imagem que gostaria de ver. De qualquer forma, e não tendo nada haver com o que disse anteriormente, você é um excelente jogador de xadrez.

Anônimo disse...

Oi amigo - bom acho que posso lhe chamar assim - estou comentendo neste teu blog pela primeira vez creio eu, sempre que posso eu o acesso, mas esta noticia de que você estaria usando terno e gravata me deixou realmente curioso, logo você que tanto achincalhou os políticos, agora se fantaziando de Pinguim só para bater continência pra eles, é realmente algo muito estranho. Mas, o grande pensador Jean Paul Sartre disse que: "o mesmo homem, não bebe água no mesmo rio duas vezes seguidas, pode ser que a água não tenha mudado, mas, com certeza ele não é mas o mesmo"

Anônimo disse...

Em tempo sua foto de terno e gravata não está no blog.
Deosdety Pego

Anônimo disse...

Sinceramente estou muito curiosa para ver o amigo trajado dessa forma, realmente será uma novidade.
Deve ter pirado o cabeção, vestir terno pra assistir os políticos brigando por verbas para seus aliados, ou sei lá eu mais o que.
Mas, se você se sente bem! Só tenho a dizer: Parabéns.
Mas... Cadê a foto mesmo hein?