sexta-feira, outubro 06, 2006

Confirmado: Mulher dá Ibope!

Há quase um ano comecei a publicar os "posts" deste blog e sempre com o pensamento de falar aqui o que eu não podia nos locais onde trabalho. No entanto, jamais pensaria que o blog seria tão popular a ponto de ultrapassar fronteiras e ter uma recepção tão cordial. O ponto alto se deu mesmo em dois momentos diferentes, mas abordando o mesmo assunto: mulher. A primeira foi com a AMBAS (Associação das Mulheres em Busca de Amor e/ou Sexo), formada por jornalistas locais que se uniram para discutir, de forma bem humorada, o enigma por trás da conquista definitiva de um homem para a vida inteira. Recebi inúmeros comentários, até mesmo de gente de outro Estado. Foi polêmico, divertido e que gerou a curiosidade absurda de homens e mulheres dentro e fora do jornalismo. Alguns repudiaram a iniciativa das "panteras de vanguarda" mas a maioria adorou a idéia e quis, a todo custo, conhecer essas lindas que se diziam desestimuladas com a falta de um amor sincero e duradouro. Nesta semana o caso se repetiu. Bastou a colega Yalle Dantas ser colocada em prosa e verso aqui no blog para chover comentários. Fico a pensar que ela é mais popular que o blog e seu ator (e duvidar é perigoso no caso dela). A maioria dos "comentaristas" votou com o relator e deixou a pequena lá em cima. Houve, é claro, quem minimizou os elogios e até criticou a gata. Um outro ainda acredita que perdi um bom tempo do meu dia fazendo o texto para cortejar a jornalista porque eu teria segundas intenções (Ora, um paquito não precisa de tanto para agarrar a sua presa). No conjunto da obra, fiquei muito satisfeito com os elogios a ela e a mim e retribuo-os com um grande abraço virtual deste modesto escriba. Mas (e sempre existe um "mas") eu peço, eu imploro: Ao enviar os comentários, pelo Pai Nosso que Estais no Céu, tentem evitar os erros de digitação e de Português. Não sou nenhum Imortal da Academia Brasileira de Letras mas, pôxa, dói até a mente ver erros grotestos em poucas linhas. Tudo bem que estamos na internet e os erros poderiam ser considerados, mas ler poucas linhas cheias de erros é deprimente. Se eu me policio quanto a isso, façam o mesmo. Não vão querer ouvir da concorrência que só quem lê este blog são analfabetos. Dado o recado, um abraço a todos e, mandem sugestões de posts, afinal, não tô ganhando nenhum centavo com isso aqui... Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se é pra descer o cacete, então vamos lá. Sr. Bloguista na primeira vez que entrei em seu blog, achei-o inteligente e espirituoso. Hoje me sinto deprimido ao buscar coisas interessantes e me deparar com suas cantadas sem nexo prá cima de uma mal amada, porque é exatamente o que ela é. Ela na realidade é muito ruim de cama e não sabe cozinhar e lavar roupa, sendo que esses dois ultimos tópicos, uma boa cozinheira ou o marmitex do boteco da esquina resolve o problema, bem como uma lavadeira ou diárista. Quanto a cama, devo dizer que o sexo até quando é ruím é bom, desde que ela não esteja com aquele bafo desgraçado de cerveja misturado com cigarro, que é comum nos notívagos de plantão. Quer saber, ao invés de ficar decantando e fazendo propaganda enganosa da moçoila, crie coragem e parta pra cima, você vai ver que estou certo em minhas conjecturas, é claro.