domingo, outubro 01, 2006

A parte boa do 1º Turno

Agora que já se definiram os nomes para governador, senador, deputado federal e (quase) deputado estadual em Rondônia, posso celebrar, pelo menos, os pontos positivos deste primeiro turno. O primeiro é que não vou mais receber os e-mails fantasiosos do jornalista Miguel Monte, que chegou a dizer, em um texto, que teria mais de 20 mil votos só em Porto Velho, seguros!
Em segundo lugar porque posso ver a cara de babaca que já fazem alguns loucos que diziam em alto e bom som que "esse vai ser eleito com votação esmagadora" ou "esse daí tá f..." ou pior: "mudo meu nome se não der 2º turno"... fazer o que? Não que eu comemore o resultado, pois não gosto e não voto em ladrão, mas que é bom ver esses puxa-sacos apalermados ficaram com a cara no chão... ahhh, isso não tem preço.
Por último - e não menos importante - é o fato de que vamos ser poupados de uma campanha de 2º turno que seria tomada pela baixaria e pela discórdia. Basta!! O povo escolheu e agora... seja o que Deus quiser. Só não quero ver ninguém reclamando depois...

Nenhum comentário: