quarta-feira, outubro 18, 2006

Queima!!!

Aviso aos navegantes: Não sei de nada a respeito de Paulo Andreoli e suas supostas negociações publicitárias. Pouco me importa o que o colega faz em sua vida empresarial... não dou a mínimia. O que falei aqui sobre o colega foi sobre uma dúvida minha quanto ao seu temperamento junto aos jornalistas, apenas isso. Mas isso também já é passado. Depois daquela nota parece que "forças ocultas" resolveram atacá-lo pelas costas, criando um blog em sua "homenagem" e ainda postando o link do mesmo em comentários aqui no meu blog. Todos foram deletados, claro. Isso é para mostrar que não compartilho desta brincadeira sem graça. No mais, espero que parem de me fazer perguntas sobre o colega, pois garanto que o conheço pouco e esse pouco não é o suficiente para acusá-lo de algo muito grave. Se ele errou em fazer alguma coisa, acho que até se arrependeu, pois mexer com imprensa não é fácil. Portanto, chega de perguntas e respostas sobre Paulo Andreoli aqui neste blog... até segunda ordem, claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nobre colega Rondineli, gosto muito do seu blog e dos seus comentários. Concordo em muitas coisas que escreves, e, claro, como me permite o direito crítico, descordo de outras, mas a sua "pena" é afiada e muito oportuna para o leitor que queira se inteirar sobre os fatos políticos e sociais da nossa terrinha com aquele olhar sagaz e crítico. Assim como das suas aventuras diárias como jornalista enfrentando os problemas cotidianos do cidadão comum. Parabéns. Aproveito o ensejo para fazer duas correções básicas sobre o meu amigo e colega de redação Paulo Andreolli. Na verdade ele não é o dono do site, como muitos pensam, o site é uma cooperativa e que funciona com três jornalistas, com suas DRTs. À saber: EU, Marcos Souza (DRT/RO 850), Ana Cristina Barros (DRT/RO 851) e o querido Paulo Andreoli (DRT/RO 878). O Paulo, na verdade, de sangue quente, que vive o emocional e racional numa linha tênue, se sobressai por não possuir papas na língua e ainda ter uma metralhadora giratória nos dedos, quando está teclando. Como você, possui um texto corrido e que passa fácil pelos olhos (acho ótimo, pois evita palavras truncadas e inflexões eruditas desnecessárias). Abraço e continue prestando um ótimo serviço à nós, leitores. Você já pensou em colocar charges entre os textos, acho que ficaria ótimo.

Anônimo disse...

LARGA DE SER SAFADO GONZALEZ ESTA DELETANDO OS COMENTÁRIOS DE SEU BLOG OU SERÁ QUE FAZ PARTE DA COOPERATIVA DE ACHACADORES.