domingo, outubro 15, 2006

Nota de repúdio!

São 15h46 de domingo, dia 15 de outubro. Estou num maldita lan house aqui da Avenida Jatuarana rodeado de "aborrecentes" e sem poder dar uma tragada no cigarro. A droga do meu computador não quer ligar e tenho receio que a placa mãe tenha ido pro saco! A verdade é que se posso chegar ao ponto de pagar R$ 2,00 para ficar uma hora na internet dentro desta lan repleta de ninfetas e garotos-problemas, algo de muito importante me levou a isso. Sim, estou aqui para levar a público meu repúdio com o texto que escreveram neste blog falando sobre como tratar as mulheres. Posso garantir que não tive nada a ver com aquela missiva (que já até tirei do ar) e não concordo 100% com o que o cara escreveu. Todo mundo sabe que não existe segurança plena de dados na internet e que o login e a senha de uma pessoa podem facilmente ser copiados e utilizados para fins malignos. Pude ler o texto grande e vi que o cara até copiou meu estilo... parece saber também utilizar as palavras e escreve um texto tomado pela emoção. Mas o pior foi ver alguns comentários que fizeram sobre o texto e, obviamente, desclassificando este blogueiro. Tudo bem, estou sendo vítima de sabotagem e colhendo os frutos de um plano ardiloso e cruel... É sabido de minha parte que nem todos vocês vão acreditar no que estou falando agora, mas posso garantir que não faria aquilo. Bom, não me importa se acreditam ou não... posso viver sem isso. Aos que acreditam, mando um abraço e agradeço pela credibilidade... é tudo o que ainda me resta.

Nenhum comentário: