terça-feira, outubro 24, 2006

Síndrome de Peter Pan

Uma pessoa bacana me disse, recentemente, que eu sofro da Síndrome do Peter Pan, pois apesar da idade (29 anos) não passo de um garotão. Obviamente essa pessoa se explicou, dizendo que não era para tomar isso como uma ofensa, mas sim como um elogio, já que um "garotão" como eu é difícil de encontrar no dia a dia. "Bem humorado, divertido, brincalhão e até em certo ponto, irresponsável... não leva muito as coisas a sério"...
Acho que finalmente alguém conseguiu definir bem o meu espírito. Sou assim mesmo, mas sou porque tento enfrentar a vida com bom humor, apesar de todas as pressões e obstáculos, as turbulências e momentos de pânico.
Apesar de ser jornalista, acho que sempre mantive essa juventude no caráter, pois gosto de brincar com o que a vida me oferece, mesmo lidando com coisas sérias constantemente. No final, gostei da conversa e aumentei minha esperança de que, algum dia, esse mundo possa vir a ser formado por garotões como eu, pois assim não teríamos tanta corrupção, miséria, intolerância e violência. Um abraço a essa pessoa tão especial que soube me definir.

2 comentários:

Anônimo disse...

E Eu com 31 também sofro desta síndome.

Abraços

Yalle Dantas

Anônimo disse...

Isso não é Síndrome de Peter Pan. Existem nomes diferentes pra isso: bobão, bestalhão, idiota, bocó.
Assinado: Lourdes