terça-feira, outubro 24, 2006

Ah, isso não...!

Apesar de dizer que sou bem humorado e enfrento as coisas com o espírito de garotão (palhaço e irresponsável) não posso admitir que alguém invente mentiras a meu respeito. Se tem uma coisa que eu odeio é a mentira que, aliada à falta de caráter, pode vir a transformar um cidadão de bem em um criminoso de uma hora para outra. O que quero dizer é que quando sou leal a alguém ou à alguma causa, continuo sendo. Portanto, não sei quem foi dizer ao presidente do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia (Sinjor) que eu teria criticado um dos patrocinadores do Prêmio Sinjor de Jornalismo 2006. Inventaram de novo e estão querendo me colocar em maus lençóis perante o restante da diretoria. Não faço jogo duplo e, além disso, sou um dos maiores entusiastas do prêmio Sinjor, desde a sua primeira edição. Para se ter uma idéia, no ano passado eu fui um dos vencedores então, por que, eu, agora como um dos diretores executivos do Sinjor, levantaria tamanha crítica contra o único evento que procura integrar essa classe desunida e valorizar aos verdadeiros profissionais? Não sei quem foi que inventou essa barbaridade e acho melhor nem saber... eu mesmo não sei até onde o meu espírito complacente e companheiro suportaria uma traição dessas. Que Deus tenha piedade do (a) infeliz que fez essa besteira, porque eu não terei...

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de atraiçoar teus companheiros do Sinjor, agora tu vem dizer que não. Conta outra.
Assinado: PA