quarta-feira, outubro 25, 2006

Desculpa, tá?

Cometi um erro e sei pedir desculpas... é o que tenho a dizer a todos que leram um dos meus "posts" do blog e uma coluna em um grande site da Capital onde, em um dos tópicos, falava da assessora de imprensa do vereador e recém-eleito deputado estadual Válter Araújo. O nome dela é Luciane Gonçalves, uma garota linda (e põe linda nisso) que esclareceu que tudo não passou de um mal entendido entre ela e o editor do O Observador, Everaldo Fogaça. A mocinha se mostrou bastante simpática e humilde, algo totalmente diferente do que eu havia colocado sobre ela antes mesmo de conhecê-la. Ela atua na imprensa há pouco tempo, já que é formada há pouco mais de um ano e trouxe na bagagem o registro profissional do Paraná que, assim como o de Rondônia ou de qualquer outra Unidade da Federação, é válido em todo território nacional. Bom, pelo que pude ver, além de carismática, sincera e justa, ela também parece deter a proteção de inúmeras pessoas de bem... principalmente da imprensa local. Isso mostra que realmente (pelo menos até agora) vale a pena apostar nela como uma futura estrela no jornalismo tupiniquim, alheia aos vícios, intrigas e discórdias que formam a categoria local. Seja bem vinda à minha cidade e à minha profissão, colega. E que todos te conheçam e a aplaudam daqui para frente. Deixo aqui meus votos de consideração e apreço.

Nenhum comentário: