sexta-feira, março 16, 2007

Bem cuidado o cacete!

Informações desencontradas continuam deixando a população revoltada com o que poderia ter acontecido com o braçal Lourenço Ferreira dos Santos, 22 anos, um safado que estuprou a enteada, uma criança de apenas 2 anos de idade, na semana passada. A criança, obviamente, morreu com o ato animalesco do monstro e a família e toda a sociedade de bem de Porto Velho, está revoltada. O pior é que, de acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seapen), o covarde estaria preso numa cela separada das demais, dentro do Urso Branco, com a desculpa de que ele deverá ter sua integridade física resguardada, já que todo mundo sabe o que acontece com estupradores dentro das cadeias e penitenciárias. Outras informações dão conta de que ele já teria virado “sacola” dentro do presídio, sendo estuprado por dezenas de presos que, não satisfeitos com o castigo, ainda enfiaram uma garrafa de Coca-Cola de dois litros no fiofó do invertebrado.
Só que tudo isso não passa de confusão, pois ninguém mesmo sabe (ou finge não saber) o que realmente aconteceu com Lourenço. Se foi currado seria normal considerando as leis dentro da população carcerária. O problema maior é deixar no ar a dúvida de que ele estaria sendo protegido pelo sistema. Se isso realmente estiver acontecendo, a pergunta que se faz é: por que ele pode ser protegido pelas autoridades, mesmo depois do ato brutal que promoveu? Ora, todo o estuprador deve receber a pena adequada dada pelos detentos, como forma de vingança da sociedade. Por que então esse filho do cão teria proteção? Será que ele é diferente dos outros? Será que ele tem Aids? Ou será que ele é parente de algum figurão da cidade? Isso não está me cheirando nada bem.
Aliás, mesmo sendo um cidadão de bem, o sentimento de revolta com esse maldito me faria picotá-lo, deixando-o em uma situação bem pior do que as armadilhas de Jigsaw (Jogos Mortais) ou das canibalices do doutor Hannibal Lecter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que culpa tem uma mãe se o filho cometeu um crime? Que deus você pensa que é para chamar uma mãe de vaca? E incentivar violência para combater violência é, no mínimo, coisa de um insano! Sem falar, que neste caso o incetivo serve também para vangloriar o já temerário sistema carcerário. Aliás, você incentiva tanto a "lei da cadeia" para estupradores que deve achar muito normal que homens tenham relações íntimas com outros homens. Não estou defendendo nenhum estuprador mas já existe as leis dos homens (Poder Judiciário) e, acima de qualquer coisa as Leis de Deus (que não é você!) para punir quem merece. Avaliando bem as suas colocações, pensei: Meu Deus, quanto besteira esse rapaz escreveu! Será que o caráter dele não é tão distorcido quanto ao estuprador em questão?

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NENHUM ADVOGADO DEVE LER ESSA BOSTA DE COLUNA. SE EU FOSSE ADVOGADO A PRIMEIRA COISA QUE FARIA SERIA TE PROCESSAR POR AGREDIR UMA MULHER SOH POR QUE ELA É MÃE DE UM CRIMINOSO. VOCÊ GOSTARIA QUE OFENDESSEM SUA MÃE POR VOCÊ SER UM VICIADO???