sexta-feira, março 16, 2007

Boné da discórdia

A questão do boné do deputado milionário Alex Testoni é só mais uma mostra do quanto de qualidade os eleitores utilizam no momento do voto. Agora temos que ser representados por mais um caipira que faz questão de ser espalhafatoso no modo de vestir. Mas o boné ainda vai, assim como acontece com o governador Ivo Cassol com seu chapéu de coronel feudal. Só que ninguém reparou mesmo foi na camisa utilizada por Testoni na entrevista que concedeu, na quarta-feira passada, na Rádio Rondônia. O que é aquilo? Camisa da Guess? Caríssima ainda por cima? Mas será que não dava para escolher uma mais discreta? Aquilo parece coisa de garimpeiro que acabou de sair do forró. Quem é o estilista desse cidadão? O Jatobá ou o Tiririca?

4 comentários:

Anônimo disse...

Arre égua, bixin tu ta furioso com o homi? cada um inventa sua moda, faz parte do histórico político de Rondônia.

Anônimo disse...

Rondineli????Deixando o indefectível boné do Testoni de lado!!!! Me explica que entrevista foi aquela,dada pelo Deputado Tucura????
Afinal,ele pelo menos sabia sobre o que ele estava falando?Ou melhor será que ele ao menos sabe ler e interpretar?

Anônimo disse...

E merdinha de Rondônia continua escrevendo sua merdas. Cara vc já classificou gente de feia, agora de caipira e ainda quer mendar no gosto de vestir dos outros??? Tem notícias mais importantes no Estado meu caro incauto. Ah sim: agora caiu a ficha:o merdinha quer ser comparado com o Clodovil!!! Tá explicado então. Se bem que eu sempre desconfiei desse teu lado assim, assim...

Anônimo disse...

só tenho uma coisa para te dizer, o que faz um homem é o carater não a roupa que veste, se a roupa é chamativa ou não, e dai? quem comprou e com o dinheiro de quem? seu? sabe o cawboy do BIG BROTHER, pois é, vc lembra muito ele. toma cuidado se não vc vai acabar odiado. é uma pena qu nos tempos de hoje exista jornalistas como vc, vc é baixo, não tem o que falar, agora, se vc fala o que quer não apague as mensagens que deixam aqui para vc. o mesmo direito que vc tem de falar nos de responder.