sábado, março 17, 2007

Ah, eu tô maluco!


Em nome de Cristo, mas o que deu nesse deputado Valdivino Tucura? Será que o dicionário dele é diferente dos do resto do planeta? O cara disse numa rádio que é totalmente contra o nepotismo e por isso mesmo defende a contratação do pai, dos filhos, dos netos, mãe e toda família dele, como se isso fosse o oposto do nepotismo. Para ele, nepotismo seria contratar pessoas alheias a ele, que ele não conhecesse. Ora, se isso acontecesse, não seria nepotismo e sim uma contratação normal, lícita perante os olhos da sociedade. Mas parece que o goró que o cidadão tomou estava batizado, só pode. Tá doido ou será que todos nós é que não sabemos aplicar a hermenêutica correta para o “pai dos burros”? Cara, me deu até um frio na espinha quando ouvi a entrevista. Não senti minhas pernas por alguns segundos. Eu, hein? Sai pra lá, coisa ruim! Dãããã!!?

3 comentários:

Anônimo disse...

Tucura

Lametável

Se eu nao tivesse visto este vídeo, eu nao acreditaria, taí o resultado do NEPOTISMO, que ele nem sabe o significado, se esse deputadinho tivesse realmente contra o NEPOTISMO, com certeza, nao estaria passando esse vexame, pois teria contratado assessores, que lhe informaria o significado CORRETO da PALAVRA

Anônimo disse...

correção

"Lamentável"

Anônimo disse...

Fazer o que!!???
Quem mandou o povo não saber votar.
Esse deputado é mesmo um TUCURA.