terça-feira, abril 24, 2007

Notas da terça-feira nada boa...

Jabá
Não, não tenho nenhum jabá ainda. Essa é a resposta para todos os leitores que acreditarem que eu questionei a republicação de matérias de minha autoria em outros meios de comunicação por que estaria ganhando algum trocado. Infelizmente, estou sendo vítima de alguma coisa da qual eu não compartilho. Está dado o recado e acredite se quiserem... se não... poupem-me.

Quem diria...
“Eu não pedi o que está ai. Foram os estagiários da Uniron que escreveram isso aí...” A frase é da mãe da pequena Gisele, de pouco mais de 11 meses de idade, minha filha legítima. Ela disse essa frase agora pela manhã, diante do juiz e da promotora de justiça numa audiência em que ficou decidido o valor da pensão alimentícia que terei que pagar. O valor é de R$ 190, a metade de um salário mínimo... e era exatamente isso que estava escrito na ação. Obviamente a madame não gostou e ficou furiosa comigo, como se eu tivesse culpa da “ratada” feita pelos acadêmicos. Quem diria que algum dia eu poderia achar algo de bom que algum acadêmico da Uniron poderia fazer por mim. Honestamente, em nada mudou, pois esse dinheiro que já a partir do próximo dia 30 terei que depositar (senão vou em cana) vai comprometer sim meu orçamento familiar. Fazer o quê? O resultado não agradou a ninguém, mas agora temos que aceitar. É uma criança, gente... é minha filha.

Ocampo
O nobre amigo Antônio Ocampo confirmou que não é verdade que será candidato do PSDB para a Prefeitura no próximo ano. Ele explica que vai buscar uma candidatura que o possa levar à Câmara Municipal. Ocampo é um grande trabalhador e tem seu trabalho reconhecido por boa parte dessa população, em especial ao segmento de cultura e lazer. Como meu amigo, torço para que ele tenha sucesso e, se for o caso, ainda faço o possível para ele se eleger. O cara merece e tenho certeza de que pode representar bem a população de Porto Velho.

Shopping
Assisti ontem a palestra dos executivos da Ancar, empresa responsável pela construção do Porto Velho Shopping. O evento aconteceu na Casablanca Eventos, na Calama e contou com a participação de dezenas de empresários, autoridades políticas e imprensa em geral. Valeu a pena esperar horas para assistir às palestras que deixaram evidente que o projeto ambicioso vai mesmo mudar a cara desta cidade. Agora posso dizer com certeza que torço por este empreendimento pois, como um legítimo portovelhense, quero ver a minha capital se desenvolvendo, mesmo que para isso eu tenha que elogiar maciçamente esse projeto que, inicialmente, vai contemplar apenas a classe média e alta. Mas a espera vai valer a pena, tenho certeza disso. Os caras me convenceram de que o projeto é salutar e que vai trazer o desenvolvimento sim, nem que seja a longo prazo, assim como aconteceu em outros cantos do Brasil.

Nenhum comentário: