sábado, abril 07, 2007

Se não fosse a curiosidade...

Rapaz, eu comecei com esse lance de blog em outubro de 2005 e ainda estou vivo. Sou um dos primeiros de Rondônia (talvez até o segundo) mas até agora não sei para quê tanto esforço. O pior é ter que aguentar críticas duras quase o tempo inteiro dos leitores. Mas, quanto a esses leitores, posso apenas dizer que formam um público heterogêneo demais, pois há os que gostam, os que odeiam e os que olham apenas por olhar, sem se envolver. Na verdade, acho que se esse blog hoje é um dos mais lidos em Rondônia é por simples curiosidades de alguns internautas. Não tenho compromisso com nada, com ninguém. Aqui eu escrevo um bocado de coisa, totalmente pessoal, sem dar a mínima para o que vão pensar sobre minhas opiniões. O blog não fatura, eu não ganho "uma vela" sequer para ficar escrevendo aqui e não ligo para o que vai acontecer daqui em diante. Só sei que, por incrível que pareça, tem gente que me conhece apenas por esse blog, me tornei alguém além do repórter. Sou visto, sou amado e odiado. Cara, isso é divertido demais. Isso não tem preço!

Nenhum comentário: