terça-feira, abril 03, 2007

Sem assunto algum

Há pelo menos cinco dias não atualizo o blog, pois me falta assunto ou imaginação. Contudo, como não posso falhar com meus bilhões de leitores - a grande maioria um bando de desocupados - aí vai algumas pérolas que costumo jogar ao vento para depois colher a ira dos caras, principalmente esses milhares de "anônimos" que adoram descer a lenha em mim.

Apagão
Apagão aéreo é ótimo. Só faltava agora o pessoal me cobrar preocupação com isso. Cara, eu não viajo há anos e quando saio de Porto Velho é para fazer alguma pauta na BR, em geral, interdições promovidas por sem-terra ou toreiros.

PF
Li recentemente que uma nova operação da Polícia Federal está sendo articulada e que os políticos da região já estão com o cabelo em pé. Ora, quem não deve não teme, não é mesmo? A menos que ainda não tenhamos saído do império da safadeza completa, seria divertido voltar a ver alguns figurões com a pulseira de prata e enjaulados. E não me venham com essa de que o Estado já está com a imagem manchada demais para novos escândalos desse tipo. Melhor ver gente cretina presa do que ver eles roubando o povo descaradamente e o judiciário não fazendo nada.

300
Sim, o filme mais aguardado do ano já está em cartaz no Cine Veneza, aqui em Porto Velho. Incrível! Não dá para acreditar que não tivemos que esperar as sobras dos grandes centros para nos deliciarmos com a sétima arte no seu apogeu. "300" é filmaço para ninguém botar defeito e aí, leia-se Frank Miller, o mestre dos quadrinhos.

Lealdade ou burrice?
Têm certas coisas que eu não entendo em alguns colegas meus. Alguns atos injustificáveis deixam no ar o sentimento de que algo mais "interesseiro" está no ar. Aliás, quem cala consente ou, como diria o meu amigo Marcelo Gladson: "Quem cala, consiste?"

Boa pedida
O pub Informal está cada vez melhor, pelo menos essa é a minha opinião respaldada no que vi na última sexta-feira, com o atendimento precioso das garçonetes comandadas pelo anfitrião Gérson (ainda não sei o sobrenome do cara). Além disso, os brother's Rodrigo e Gustavo Erse deram um show à parte. Vale à pena pagar caro para ver gente bonita e curtir um bom rock/pop.

Maldito boné
Ainda estou sofrendo com a fúria de um grupo de fãs do deputado Alex Testoni que, revoltados com o que escrevi sobre o "style" do parlamentar, soltaram os cachorros para cima de mim. Não sabia que o sósia do Ângelo Angelin era tão querido assim no interior. Mas eu falei apenas que o cara deve ter o cego Geraldo Magela como seu estilista, considerando o que vejo (ôh, trocadilho desgraçado!). Que mal há nisso, minha gente? Por mim, ele pode até se fantasiar de Isabelita dos Patins e compensar com um pouco de altruísmo.

Lei ou palhaçada?
Quer dizer que existe um projeto de lei na Câmara dos Deputados que sugere a qualificação de crime a qualquer ato ou palavra contra os homossexuais, assim como já acontece em relação aos afro-descendentes? Agora lascou-se! Daqui a pouco vai aparecer um grupo de papagaios ou portugueses em mobilização por Brasília exigindo que sejam proibidas as piadas contra eles. Ora, vão procurar uma lavagem de roupas!

Golden Tit
Que uma jovem brasileira foi fotografada com os seios nas mãos do príncipe William (?) todo mundo já sabe. O que não sabem é que ela ganhou fama com o cara certo, pelo menos. Aqui no Brasil tem mulher que adoraria aparecer sendo molestada até pelos cretinos que ficam confinados na tal casa do Big Bosta Brasil. Aliás, tem mulher em Rondônia que daria qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) para aparecer sendo tocada em público por qualquer pagodeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Rondineli, é.... vc deve ser "socio" do Alberto do (BBB).

Anônimo disse...

ESSES USUARIOS DE "MELA" KÁKÁKÁ, ESSES SIM SÃO ESTUPIDOS, POIS O QUE TEM É ISSO NO ORGANISMO E NA CABEÇA...PUTSS...OLHEM O ORKUT DESSE CARA E VEJAM A FOTO DELE FUMANDO "MELA" SEGUNDO ELE MESMO...E SAIBAM QUE O DEFEITO DELE NÃO É USAR BONÉ, MAS "MELA" É QUE É UMA DROGA. AGORA ESTA EXPLICADO O QUE ELE TEM NA CABEÇA NA HORA DE FAZER SEUS COMENTARIOS IDIOTAS...KAKAKA...ISSO JÁ DIZ TUDO.

Anônimo disse...

vc até que tem um certo charme é uma pena que não tenha nada na cabeça.....

Anônimo disse...

Fala gente fina, parabéns pelos comentários, cara o que tem de puxa saco do Deputado Bad Boy, estes comentários defendendo o Alex devem ser de seus funcionários, continue falando o que você pensa, a final se você que e jornalista não escrever seus pensamentos, quem o fara, pois você e um formador de opinião.

Anônimo disse...

não sou funcionario dele coisa nenhuma e tb nunca fui...até mesmo porque sou de Vilhena-RO, aqui ele não tem comercio algum. pode me chamar como quizer, sou fã dele sim, ou puxa saco se preferir e com muito orgulho, e ele tem muitos, será que vc tb pensa que os quase 14.000 votos que ele teve foram de funcionarios?