terça-feira, abril 03, 2007

Fantasia

Sei que ninguém tem nada a ver com isso, mas já que estou meio perturbado com o que pensam de mim, vou detalhar como pode ser o meu mundo. Vivo num mundo de fantasia. Vivo como se fosse um elfo na guerra contra as forças de Mordor ou como o Willow tentando provar seu valor perante os antigos sábios. Me vejo em cenários nórdicos, romanos, persas ou gregos, mas definitivamente me vejo num universo claro e também sombrio, onde as forças do mal constantemente tentam imperar num mundo gerado a partir do bem. Minha vida é lutar contra as mazelas da vida ouvindo sons de Enya, Pink Floyd, Enigma, Era, Vangelis, Metallica, U2, Duran Duran ou Stereophonics. Sim, adoro música psicodélica, em especial o rock progressivo ou a chamada New Age, ou como preferem alguns, a música céltica. A realidade se tornou dura demais para mim e acabei me recolhendo a um mundo criado a partir dos meus conhecimentos literários ou da sétima arte. Vivo como se fosse um personagem de Tolkien ou de Cameron, na eterna luta pela sobrevivência. Me chamem de louco, de alienado ou excêntrico, mas não esqueçam que, apesar de viver com um pé no mundo de troll's, orcs, elfos, anões, faunos, dragões, unicórnios, predestinados, magos e reis, ainda vivo na realidade a que me cabe. Sou humano nascido no séluco XX, existindo ainda no século XXI, mas com a eterna certeza de que posso ter sido de outra era, mesmo que em mundos paralelos. Ainda assim, não renuncio do direito de existir e participar ativamente deste mundo tomado pela hipocrisia, corrupção, falsidade e, por que não dizer, pela esperança?

12 comentários:

Anônimo disse...

pq vc não fala do se envolvimento coma "mela" ?

Anônimo disse...

ISSO PARA MIM É DROGA BOLIVIANA DA BRAVA. CARA PARA DE SE DROGAR E VENHA DE VOLTA PARA O MUNDO REAL.
GOSTO DE IMAGINAÇÃO, MAS NÃO SOU IDIOTA DE ME DROGAR A PONTO DE 90% DE MINHA VIDA VIVER SOBRE O EFEITO DE DROGAS.

Anônimo disse...

ISSO SIM QUE UMA COCAÍNA BOA. ME PASSA O ENDEREÇO DA BOCA.

Anônimo disse...

Tão jovem e já se perdeu neste mundo das drogas. O que vc usa: Cocaína, CRACK ou eroina.

Anônimo disse...

com certeza já fumou maconha,mas perto dessa dai, essa é fichinha.
cara, ta louco, vc não pode usar essas coisas, tem que dar exemplo para seus leitores, nossaaaaaaaaaaaaa to pasmo
nunca pensei que vc era disso.
sabia que isso é proibido, to sabendo que dentro dessa porcaria ai vai até alguma coisa de bateria, só não sei o que é. fala serio biximmmmmmm.......faz isso com vc não vc é tão bunitimmmmmmmmm vamo perde logo logo o jornalista mais chato de rondoiaaaaaa

Anônimo disse...

eita caralho, sua mãe sabe disso???

Anônimo disse...

putssssssssss

Anônimo disse...

AS DROGAS ESTÃO DESTRUINDO O MUNDO E AS PESSOAS QUE HABITAM NELE.

Anônimo disse...

A única droga pesada que o Gonzalez usa é o fato de morar em Porto Velho, cidade sem lazer sadio que acaba levando pessoas boas para o vício. Não é o caso dele. Conheço-o muito bem. Ele fuma e bebe demais, os dois grandes vícios dele, além de gostar de mulher. O texto é perfeito e viajo nas idéias dele. O Mundo interior é melhor que o exterior.

Anônimo disse...

A única droga pesada que o Gonzalez usa é o fato de morar em Porto Velho, cidade sem lazer sadio que acaba levando pessoas boas para o vício. Não é o caso dele. Conheço-o muito bem. Ele fuma e bebe demais, os dois grandes vícios dele, além de gostar de mulher. O texto é perfeito e viajo nas idéias dele. O Mundo interior é melhor que o exterior.(By Roberto Kuppê)

Anônimo disse...

Declarações de AMOR.
O amor é lindo.
AMOR DE CÚ É ROLA.

Anônimo disse...

Nossa esse rapaz deve ser um verdadeiro tranqueira. Não o conheço, mas pelos comentários não deve ser boa peça.