sexta-feira, abril 06, 2007

Um bom deputado

Definitivamente os senhores Amado Rahal e Antônio Ocampo Fernandes não são mais os únicos líderes que eu gosto de elogiar. A partir de agora entra para o seleto grupo dos admirados do Gonzalez o deputado estadual Maurinho Rodrigues (PSDB - Porto Velho). Explico: Na tarde desta sexta-feira santa (6/4), quando estava na maior liseira e a minha mulher precisando de remédios urgentemente, liguei para o meu amigão Rubson Luiz. Implorei-lhe que encontrasse uma forma de arrumar os três remédios para minha preta. Poucas horas depois, quando estava indo de bicicleta comprar meu cigarro, uma linda caminhonete me pára na rua e, para minha surpresa, era o deputado em carne e osso, na rua da minha casa, com seu assessor direto e o Rubson de carona. Com eles, a salvação da minha mulher e das minhas noites de sono. Pode até parecer que eu mudo de opinião rápido (não gosto de políticos) ou que eu me venda por pouca coisa, mas o que acontece, neste caso, é que um gesto tão simples salvou uma vida e sem que eu tivesse que recorrer à pessoa do parlamentar. Aliando a isso, tenho ouvido muitas pessoas dizendo que esse cara já ajudou muita gente nesta Capital, principalmente quando se trata de ajuda em medicamentos ou alguma consulta médica. Além disso, depois que assumiu na Assembléia Legislativa, o homem é um dos poucos que vem mostrando uma postura realmente conivente com o cargo que lhe foi conferido pelo povo. Está de parabéns e merece este reconhecimento. Que Deus o abençoe e guie seus passos para continuar ajudando essa gente sofrida.

Nenhum comentário: