sexta-feira, abril 06, 2007

Em compensação...

Enquanto o deputado Maurinho se torna merecedor da minha simpatia, algumas pessoas que eu desconheço continuam intensificando um sentimento de antipatia para com este blogueiro. Não sei ainda a qual grupo pertencem estes senhores e senhoras que agora insistem em dizer que sou drogado só porque eu inclui no malfadado Orkut uma foto minha dando uns tragos no Yes, o arranca-peito que eu fumo há pelo menos sete anos. Pelo fato do cigarro ser bastante forte (e barato, diga-se de passagem), eu e meu cumpádi Marcos Henrique "Tóia" começamos a apelidar o Yes e qualquer outra marca de cigarro como "mela", o que acabou se tornando uma gíria jornalística inclusive entre outros colegas de Imprensa. Mas, apesar de saber que de nada vai adiantar justificar esse termo para os meus ditos desafetos "anônimos", ainda assim vale a explicação. É que sou daqueles que têm o espírito camarada de tentar lidar com esses apedeutas (forcei) e símios devotos do ócio. Devem ser do mesmo grupo que admira deputado que se veste como o Menino Maluquinho, do grupo que adora ser feio ou que venera a porcaria do forró. Fazer o quê? O blog pode ser acessado por qualquer um, até mesmo por primatas...

4 comentários:

Anônimo disse...

O drogado reagiu.

Anônimo disse...

Deve ter saida da paranoia que estava. Coitado, drogado, mau amado, booola. comedor de viado. Ta perdido.

Anônimo disse...

Esse Toia nunca me enganou.
Aquele jeito de viado é também viciado.

Anônimo disse...

Amigo Gonzalez, os anonimos tb me perseguem, mas fazer o que... Enquanto eles latem, nossa caravana passa. Sucesso, Andreoli