sexta-feira, abril 06, 2007

Testoni

Por falar em deputado "estiloso", quero deixar claro que não tenho nada contra o senhor Alex Testoni, deputado estadual que ganhou o maior número de votos em Rondônia na última eleição. O fato de eu ironizar o jeito que o parlamentar se veste - em especial por conta do boné de skatista - não quer dizer que eu o censure como político ou como pessoa. O que tenho ouvido muito dos meus algozes "comentaristas" e principalmente de jornalistas do interior é que esse cidadão ajudou e continua ajudando muita gente carente dos municípios fora do eixo central da Capital. Por isso mesmo têm o meu respeito, o que não quer dizer que ele não possa ser alvo do estilo jocoso que é a marca deste blog. Espero que Testoni e qualquer outro político que queira realmente ajudar este povo tenha sucesso na vida e que o Papai do Céu os ilumine. No entanto, qualquer gesto que os tornem espalhafotosos não passará desapercebido por este diário virtual, afinal de contas, se não for eu para ficar falando um bocado de abobrinha aqui, a quem vocês leitores irão recorrer para ler algum texto diferente, sem ser enfadonho? Se não gostam do blog, a porta da rua é a serventia da casa!

Nenhum comentário: