segunda-feira, maio 07, 2007

Brasil em festa. Mengão é campeão!


O Flamengo é campeão carioca de 2007 em cima do todo-poderoso Botafogo. A festa aconteceu ontem (domingo) perante um público presente de mais de 65 mil pessoas. A maioria, obviamente, era rubro-negra. Com o placar empatado, o Mengão teve que consagrar sua boa temporada com os pênaltis, e venceu por quatro a dois. Agora explode de alegria a maior torcida do mundo, para comprovar que a cada dia que passa o Flamengo se torna o mais querido do Brasil. Desse jeito meu coração não agüenta. É muita emoção para um homem só.

Agora cantem comigo:

"Óh, meu Mengo, eu gosto de você. Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro. Cante comigo, Mengoo... a alegria de ser rubro-negro. Cante comigo, Mengoo... a alegria de ser rubro-negro. Óh, meu Mengoooo.... eu gosto de você...

Nenhum comentário: