domingo, julho 15, 2007

Aos leitores e aos anônimos

1) Mas quem foi o idiota que viu eu falando bem do bloco Maria Fumaça aqui? Aliás, quem foi que viu eu falando mal do bloco? Eu falei mal do dono do bloco, das pessoas que vão para lá curtir aquela festa nefasta e quem a apoia. Me vender? Batata frita? Skol? Putz! Estou cercado de incompetentes, até mesmo esses leitores anônimos. Não gosto de batata frita, não gosto de Skol (prefiro Crystal, mas a minha amada mesmo é a Antarctica, que é cerveja de verdade, forte, para cachaceiro que aguenta o tranco). Zezinho para prefeito? Fala sério! Gonzales, com "s" no final?
2) Mas quem foi a critatura desprezível que disse que eu tenho raiva de estagiário em Jornalismo? Tenho raiva, cólera, nojo, asco, repulsa e náusea é de quem contrata! Estagiário? Coitados... Eles não têm culpa de nada! Pior, ainda são submetidos a trabalhar na mesma carga horária e na mesma responsabilidade que um jornalista habilitado sem, no entanto, receber o piso da categoria. Sem falar que todos eles sabem que vão, cedo ou tarde, passar por algum momento embaraçoso, constrangedor, pois são cientes de sua posição... sempre vai ter algum "colega" deles de trabalho cochichando, apontando, essas coisas... eu, definitivamente, jamais gostaria de estar na pele de um estagiário em jornalismo.
3) Molhadinha de mão? Mas que p...! Eu vivo mais liso do que bagre ensaboado.
4) Irmão? Só se for de sangue, pois de religião, tô maus... alguns dizem até que eu sou a própria Profecia...
5) Luiz Carlos, meu amigo... não desafiei ninguém, só não levei a sério. No mais, está de boa. Só que não gosto de aparecer... sou procurado pela polícia... Abração!
6) Em nome de Cristo: Não mudei de idéia!!! Não gosto do carnaval fora de época realizado na Jorge Teixeira, nem mesmo quando ela não era federalizada. Isso é fato!
7) Mas quem é esse puto que vem falar para mim de imprensa de Rondônia? O que você sabe sobre isso, cretino? Aliás, quantas vezes eu vou ter que dizer que a porra deste blog não é jornalístico? Ele é pessoal! Ele é meu! Falo aqui nesta joça o que me vier à telha, sacou? Não quero prêmio do Blogger, não quero prêmio do Google, não quero Ibest, não quero nada disso! Aliás, não quero sua presença aqui. Não faço questão! Vaza, mermão!
8) Alguém pode me dizer quem é Kid Vigarista? Por acaso não seria o Dik Vigarista, o personagem da Corrida Maluca (Hanna Barbera), aquele simpático vilão que carrega consigo o cachorro Mutley (ou Rabugento, como alguns preferem)?
9) Só para finalizar, filho de uma vaca, vou mostrar para você que assumo o que digo e volto a convidá-lo: Bota pra cima, mermão! Bota em cima, corró! Aparece! Cai dentro, lixo! Me encara, seu merda! Vem aqui tentar a sorte!
10) Beijos e abraços para quem ainda suporta ler este diário ou me atura. Cada um faz o que quer da vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

tá parecendo molequinho birrento que a gente tira o pirulito da mão dele: é meu, é meu, é meu, tá bom o blog é seu, escreve o que quer, fala o que quer, não vou nem falar aonde vc vai com esse seu blog, mas vou continuar lendo (aliás to no meio dos 6000 acessos que seu amigo falou que vc tem, vc vai ter que me engolir, agora vc tem estopim muito curto, cuidado com o stress, tem hora que vc manda eu não escrever, outra vc me convida novamente, perái assume aí porra, outra coisa não sou filho de vaca, minha mãe é igual a sua, uma santa, outra coisa esse negócio de tentar a sorte só de for na raspadinha ou nessa do sábado que sorteia premio, e mais merda eu sei o que é, mas diz aí o que é corró?

Anônimo disse...

se esse blog tiver premio do blogger, do google ou do ibest é marmelada, é brincadeira.

Anônimo disse...

corró eh igual o alho porró? deve ser uma verdura.

Anônimo disse...

viiiixiii, o home pegou ar, liga de novo, não sei se ligo, se não ligo, liga,liga,liga,liga,liga,liga,liga,liga,liga,liga, quem tá falando? a linha caiu aqui vai desculpando, eh o ganzales com ssssss? é a profecia? eh dono do blog? eh o kid ou o dik? onde que a gente tenta a sorte?