segunda-feira, setembro 03, 2007

Notas da segunda-feira ainda com conjutivite

Corsário pelada
A boate Corsário, na sexta-feira retrasada, tentou fazer uma breve concorrência com o Clube das Mulheres que seria montado naquela mesma noite na casa Zé Beer e cometeu uma barrigada (literalmente falando) sem tamanho. É que, além de não avisarem antes os companheiros das namoradas e esposas dos clientes que para lá foram, ainda colocaram três patetas para fazer striptease para algumas encalhadas enlouquecidas que se faziam presentes. O clima de constrangimento era nítido dentro e fora da boate. Ainda bem que o próprio empresário Uirandê Castro viu que o clima era desconfortável e logo parou com a palhaçada de oferecer aos olhos da mulherada alguns “go-go boys” baixinhos, feios e com a barriga de gelatina. Se for assim, eu posso garantir que faria mais sucesso com as frangas, pois pelo menos tenho altura e pernas atléticas. Agora, confiram a foto acima... se tiverem estômago.

Seqüestrador
O seqüestrador João Carlos Patrian, que invadiu, na semana passada, o Fórum de Ariquemes e fez seis pessoas reféns e acabou sendo fuzilado pela COE em Buritis, após mais de 30 horas de terror, foi vítima de sua própria vontade, ou loucura mesmo. Agora estão questionando se o cara realmente merecia ser executado pela polícia. Ora, até onde eu vi no noticiário, o próprio invasor e o advogado dele garantiram que ele estava disposto a morrer. Pronto! A polícia o fuzilou! Não era o que ele queria? Foi feito. Aliás, pelo menos morto o Estado não vai ter que bancar mais um criminoso com cadeia e comida grátis.

Mega Sena
A Caixa Econômica Federal confirmou que um dos acertadores do prêmio de mais de R$ 54 milhões do último concurso da Mega Sena é daqui de Rondônia. O sortudo fez a aposta numa lotérica situada num posto de gasolina na esquina da Jatuarana com Nova República, aqui em Porto Velho. O noticiário virtual já disse que poderia ter sido mais um jornalista (Leia-se Kuppé, no mês passado), o advogado Pedro Origa e até mesmo um grupo de funcionários de uma loja. Ora, o que importa é que o cidadão é daqui do Estado e, provavelmente, da Capital. Se não foi você, leitor, que ganhou esta bolada, então para quê tentar descobrir quem foi?

Anônimos
Esses meus leitores anônimos inventam de tudo. Agora estão perguntando se eu sou um virtual pré-candidato a vereador. Pode? Eu, vereador? É ruim, hein? Só se for para eu transformar a arte da bebedeira em decreto lei.

Sinjor
A diretoria eleita no ano passado para o Sinjor (Sindicato dos Jornalistas de Rondônia) mal está no seu segundo ano de mandato e já se têm três candidaturas para a próxima eleição, que acontece somente em 2009. Júlio Aires (assessor de imprensa da Funasa e professor acadêmico da Uniron), Fábio Só (repórter-fotográfico da Assembléia Legislativa) e este blogueiro são os postulantes a mandar, por três anos, na entidade que responde por mais de 1.200 jornalistas em todo o Estado. O pior é que os três são da atual diretoria. Façam suas apostas, desde cedo.

Claudinho
O jornalista Cláudio Paiva, carinhosamente chamado de Claudinho, está há um ano sem emprego. O jovem senhor não consegue lotação em canto nenhum, mesmo tendo mais de 30 anos de experiência no jornalismo local. Claudinho é um dos fundadores da imprensa rondoniense e já foi presidente do Sinjor e ex-editor chefe do Estadão. Por favor, se algum empresário do ramo estiver lendo este “post”, dê uma chance a este profissional de mão cheia, pois experiência conta, meus amigos, sem falar que Claudinho é dono de um coração do tamanho da Terra.

Aniversário
Eu, Rondineli Gonzalez, e toda a minha família, venho a público, nesta segunda-feira (3/1), desejar ao senhor Roberto Kuppé um feliz aniversário e cheio de conquistas. É um desejo do fundo do coração a uma pessoa que vem mudando a vida deste jornalista, de seus familiares e também de dezenas de amigos desta imprensa. Que Deus guie seus caminhos ainda mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

em defesa dos macho de porto velho, esses cara barrigudo só com anabolizante, sao tudo bicha, se aqui já tá cheio tá chegando mais? ainda ganha pra fazer isso? essas mulher tão precisando de ferro.

Anônimo disse...

eu li que o presidente do sinjor, que vc é diretor, tá puto porque não foi recebido pelo prefeito, agora ao invés de vcs diretores ficarem preocupados com eleição daqui dois anos, porque não foram com ele? o cara nem foi recebido e defende que o prefeito tem que só contratar neguinho da área de comunicação, isso é reserva de mercado porque se vcs não são formados em nada e são só práticos nunca vão poder prestar concurso, isso tá sendo um racha neste sindicato de merda? agora dever ter muita grana rolando pórque tem tres candidatos? acho que o roberto sobrinho tá certo em não dar moral pra essa classe, é um bando de chorão e que não gosta de ser contrariado.

Anônimo disse...

Voto em qualquer chapa em que o Gruztmacher não fizer parte!

Anônimo disse...

O SOBRINHO TÁ CERTO, DÁ TERRENO QUE NADA PRA ESSA CORJA, TUDO ENCABIDADO NA PREFEITURA E NO GOVERNO CASSOL, TEM DIRETOR QUE NUNCA FOI EM REUNIAO, TUDO BIRITEIRO, E DEPOIS OUTRA O KUPPE FALOU QUE VAI FAZER A SEDE DESTE SINDICATOZINHO JÁ NÃO TÁ BOM? AGORA QUEREM DA PREFEITURA? VÃO CAGÁ SEUS PUXA-SACO.

Anônimo disse...

Gonzalez, você esqueceu da candidatura do Marcelo Reis!
Agora são quatro candidatos!