quinta-feira, setembro 06, 2007

Notas de tristeza na música

FRASE 1
“Melki é mais santo do que Jesus. O Filho de Deus morreu e levou três dias para ressuscitar, enquanto Melki levou apenas três horas para reviver”, de autor desconhecido, em e-mail para este blogueiro.

Um pouco tarde, mas ainda atual.

PAVAROTTI
Como um cidadão do mundo e amante da boa música, sou um dos que me une junto à grande massa terrestre que lamenta a morte do tenor italiano Luciano Pavarotti. Embora longe da Europa e da realidade do primeiro mundo, não há como ficar triste com a perda de um grande mestre da música lírica e mundial, sem falar do grande ser humano que, mesmo com sua imensa fortuna, sempre dedicou parte de sua carreira a fazer shows em favor das vítimas de guerras e de catástrofes. Nos concertos “Pavarotti And Friends”, reuniu nomes como Bono Vox (U2), Sting, Rick Martin, Duran Duran e outros para angariar fundos para os pobres. O mundo chora a morte de Pavarotti e Rondineli Gonzalez compartilha desta dor.

PARAÍBA
O deputado estadual Chico Paraíba deverá ser confirmado, na próxima semana, como o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, cargo vitalício e de extrema responsabilidade. Dizer o quê sobre isto? Se Natanael Silva já foi conselheiro antes, por que não Paraíba, outro cara que tem uma vida pública manchada por tantos escândalos de corrupção? Honestamente, depois disto, não há mais como tentar defender a intenção da nova Assembléia Legislativa que, se não for igual à última legislatura, vem mostrando sinais nítidos de que pode ser ainda pior. É Rondônia, minha gente. Aqui tudo é possível.

PS.: Considerando esta tendência de quem em Rondônia todos os seus sonhos se realizam, que tal encampar uma campanha de conduzir Paulo Fuá ao Governo, a Bailarina da Praça como secretária de Cultura e Burrochagas como superintendente do Dnit?

WILBER
O deputado Wilber Coimbra disse que a partir de agora vai “descer o cacete” no Comando da PM em todos os seus pronunciamentos na Casa de Leis. Furioso por ter sido taxado de “soldadinho disfarçado de deputado”, Coimbra não poupou a comandante Angelina Ramires e seus aliados. Mais uma amostra clara de que alguns deputados já não estão tão entusiasmados em “defender” o chefe Cassol.
Francamente, não há o que falar contrariamente neste momento, pois “quem anda com os porcos...”

ÚRSULA
O nome acima é de uma das juízas mais atuantes do Poder Juciário local. A doutora Úrsula, de uns tempos para cá, se tornou o terror dos promotores de eventos e donos de casas noturnas e de shows. Vai encarar?

SOBRINHO SEM IMPRENSA
O prefeito Roberto Sobrinho não está nem aí para a imprensa e isto é fato. A prova se deu com o “bolo” dado ao presidente do Sinjor, Marcos Grutzmacher, em plena tentativa de discutir assuntos importantes da categoria. Ora, qual é a novidade nisso? Esqueceram a qual partido pertence o prefeito com bigode de taturana?

ESTOU VIVO
Para quem interessar possa, este blogueiro está bem vivo e sem nenhum machucado, ok? Não procurem por mim em IML, hospitais ou delegacias enquanto eu não passar mais de três dias inteiros (72 horas) sem dar notícias. Afinal de contas, jornalista não tem dia nem hora para trabalhar, não é mesmo?

4 comentários:

Anônimo disse...

náo acredito meu irmáo em nosso salvador, que tu é pura ignorancia cristá, já vc declarou que sua máe e sua familia sáo verdadeiros seguidores, mas tu deves ser o demo em pessoa, um bebum que tem em sua pele a pele do demo, do diabo rabudo, do lucifer encostando vc por trás e tu gemendo pelo encosto, como pode dizer que ele demorou tres horas pra ressucistar? tu, um demo em pessoa, amigo do mé pode dizer isso? meu irmáo, tu tá endemoniado, faz um favor compareça hoje as 5 da tarde na nossa igreja que nós vamos fazer uma sessáo de descarrego em ti, vamos por quente em vc, vamos fazer vc ver estrela, vamos fazer vc se achar nesse mundo de pingaida que vc vive, mundo cáo, do capeta e das trevas, sua máe que tanto orou, chegou sua hora irmáo, está preparado? pois náo, venha de costas, em silencio, que um irmáo, daqueles que vc exibiu, te receberá pelas costas, te abraçará e vc sentirá a presença, agora o resto é ao vivo, venha e náo se arrependerá, voce será salvo e dará mil depoimentos de alegria, de amor, enfim de tudo, seja bem vindo querido. se gostar passe essa mensagem para mais 10 irmáos e sua vida mudará a partir de hoje, só hoje, feriado, náo esqueça sua vida vai mudar pra melhor, se ignorar essa mensagem,desculpe, sua vida sexual náo será mais a mesma e a partir de hoje o ricardáo assumirá sua parte, aliás, eu já perdi pro ricardáo e posso dizer de letras, o homem é tudo e estou satisfeito pela troca, ele merece, eu era como vc, agora sou muito feliz e convivemos como verdadeiros irmáos, seja bem vindo, é um chamado para vc., parabéns.
nem si como dizer, irmáo.

Anônimo disse...

Cuidado com esse cara aí da "notas de tristeza na musica" ele tá querendo faturar algo que eu sei o que é mais num falo nem na base da tortura.kkkk
Abração e boa noite

Anônimo disse...

pô véio, fiquei assustado agora, vc sabe que apesar de vc ser contra estagiário tomando lugar de jornalista prático e os caras ficam putos com a gente que pega uma pauta e vai encima mesmo, porque já viu né mano, nós precisamos mostrar serviço, mas confesso que fiquei preocupado com sua declaraçao de IML, se não tiver contato em 3 dias procurar a policia, peraí mano, que está acontecendo? imagine eu, um zé bosta, fiquei uma semana sem suas noticias e deparo com isso? manja, estagiário, sem prática, minha mãe que falou pra mim, vc não quer saber de nada mesmo, só dorme tarde e acorda tarde, faz o seguinte, vai fazer jornalismo, e nesse dias fui tirar uma férias, já viu semana da pátria, e eu levo séri esse negócio, porque eu fui pra faculdade e fui dispensado do exército, mas voltando,tõ preocupado, vc recebeu alguma ameaça? tá falando coisa que descontenta alguém, algum grupo? é época de politica e vc pelo que leio só tem um partido, o do kuppe, até reverenciado por versos e prosas, mas o que vc diz mostra até um retrocesso na nossa história, lembro vários fatos ocultos que aconteceram por aqui, tô até arrepiado, o que vc quer dizer exatamente? olha, sou estagiário, mas como vc tô com medo, sinceramente melando as calças, vc já é erado, pode ter segurança, é o cara, e eu? apesar de estagiário e merda ser a mesma coisa, vc poderia me dar uma lu, tô com medo de sai de casa a noite, como vc, tomo uns goró e não sei dirigir, aliás, só faltava jornalista ser bom e bom motorista, não dá pra ser os dois, eu ando de busão com passe de estudante e carteirinha de todas essas associações de estudantes,tõ em todas,pagando meia até na missa, ma voltando, oque está acontecedo vc tem que ser mais claro, será que cheguei tarde?dá sinal de vida por favor, assinado estagiário.

Anônimo disse...

como fá tb pavarotti verifique no youtube video participaçao Paull Potts no programa similiar ao idolos sbt, e veja o show, aliás de tudo, náo só de musica, mas de auto -estima, de perseverança, o cara chegou menosprezado e saiu campeáo do programa, vale a pena, sinceramente até pela vice campeá uma menina de apenas 6 anos, quem conhece conhece, aí a gente volta pro brasil e vë o idolos sbt que o nivel é questionável, agora na band estáo querendo arranjar uma cowgirl a todo custo e olhe lá, salvo o programa de novos talentos do raul gil, náo sobra nada na tv brasileira.
se já conhece o video ok, mas faça essa gentileza aos seus leitores, de tanta coisa ruim que a gente vé, vai valer a pena.