segunda-feira, setembro 10, 2007

Notas da segunda-feira endividada

MAS QUE...
Até as 15h30 desta segunda-feira, o site O Observador exibia em sua lista de notícias apenas releases e colunas de jornalistas. A manchete principal era algo sobre o risco de Viagra para mulheres. O que aconteceu com o site que está entre os dois maiores do Estado em audiência e (era para ser) em produtividade?

OS HOMENS DO PT
Primeiro o presidente da Câmara de Porto Velho, Hermínio Coelho, é pego em local suspeito, aonde funcionava um bingo e onde estavam inúmeras máquinas caça-níquel. No final de semana o prefeito Roberto Sobrinho foi surpreendido pescando em área proibida e desrespeitando as leis ambientais. São exemplos dados pelos homens do Partido dos Trabalhadores.

SINJOR
O milionário e jornalista Roberto Kuppé pagou toda a premiação que será dada aos vencedores da quarta edição do Prêmio Sinjor de Jornalismo. Além desta grande ajuda, o prêmio ainda vai contar com apoio do Governo do Estado, da Assembléia Legislativa, Brasil Telecom, Ceron e de outras grandes empresas. Parece que vai sobrar uma boa grana para o sindicato e eu rezo para que o presidente Marcos Grutzmacher tenha sabedoria e envolva todos os diretores na aplicação destes recursos. O Sinjor merece ser resgatado e essa é uma chance única.

SINJOR 2
Por falar nisso, o presidente Marcos Grutzmacher está sendo alvo de algumas graves e perigosas denúncias, oriundas dos próprios profissionais de imprensa. Entre estas denúncias está a suposta volta da “farra” na distribuição de registros profissionais. E aí, Marcos? O espaço está aberto para suas declarações.

WILBER
Além de não ter recebido nenhum apoio público de nenhuma entidade representativa dos praças da PM, após seus disparos contra o Comando Geral da corporação, o deputado estadual Wilber Coimbra ainda ficou “feio na foto” com os seguranças da Assembléia Legislativa. É que, em seu discurso tomado pela cólera anti-Angelina e asseclas, Wilber disse que quem faz a segurança da Casa de Leis em casos de crises (como os protestos e apitaços do Sintero) são os policiais militares. Ora, todo mundo sabe que quem sempre está ali para fazer a segurança dos deputados e servidores da ALE são os sempre atuantes e educados seguranças, vestidos em ternos pretos e sempre cortezes. Vacilou, hein, deputado?

Nenhum comentário: