sexta-feira, março 28, 2008

Notas de uma vida de chefia

DA SÉRIE “ME ENGANA QUE EU GOSTO”
Você já viu alguém comemorar um aniversário com tanta pompa e entusiasmo numa idade de numeral fracionado? Até onde eu sei, qualquer humano celebra mesmo é quando faz aniversário em múltiplos de cinco, ou seja, 15, 20, 25, 30, 35 anos...
Mas o deputado estadual Alexandre Brito (PTC – Porto Velho) fez questão de fazer uma mega festa de aniversário, hoje, sexta-feira (28/3), num grande clube de Porto Velho, com churrasco e chopp grátis para uma massa de descamisados, em celebração aos seus 36 anos de vida. A decoração da festa foi formada por imensas faixas, banner’s e cartazes dando conta da gratidão da população para com o médico, mas, com um detalhe em comum e que chamou a atenção de quem apareceu por lá.
Sim, exatamente o número 36, da idade de Alexandre, estava em destaque em todos os locais e nas camisetas personalizadas utilizadas pelos coordenadores, funcionários, amigos e familiares do deputado.
O que tem de errado nisso? Nada!
Mas, se ainda assim você continuar curioso sobre o assunto, clique Aqui.


Nota do Blog: Me lembrei daquele jingle (musiquinha de campanha) “Alexandre, Alexandre, Alexandre sim senhor...”.

É DO VERA, É?
Por falar em aniversário de deputado, eu tive a grata cordialidade de ser convidado e, acreditem, eu fui. Fiquei apenas cinco minutos dentro do Kabana’s e voltei a ter que ouvir Café com Leite tocando forró para um bando de pobres. Cara, não é à toa que existe aquela frase popular: “Ô, povo feio!”.

TUCURA
O deputado estadual Valdivino Roodrigues, mais conhecido como “Tucura”, acreditou mesmo que a coisa era bagunçada em Porto Velho. Até que é, mas não em todas as situações. Flagrado dirigindo feito um boyzinho, se exibindo na sua caminhonete Hilux, dirigindo com o braço para fora, de tela, se achando, acabou sendo molestado pelos “homi”. Ao tentar dar carteirada se mostrando “autoridade”, seu deu mal. Os PM’s ignoraram o status do parlamentar e o repreenderam com veemência. Tucura só se safou porque apelou para um oficial PM de dentro da Casa do Povo.
Mas as más línguas dizem que ele só não foi detido mesmo porque, para a felicidade dele, os policiais não sabiam o seu apelido.
Já pensou? Tucura no Casão?

Nenhum comentário: