sexta-feira, setembro 05, 2008

Notas de uma sexta-feira ao som de "That I Would Be Good", de Alanis Morisette

DA SÉRIE “NOTÍCIAS ADORÁVEIS, EDITORES DETESTÁVEIS”

TV Rondônia realiza entrevista com candidatos a prefeitos

A TV Rondônia irá exibir entrevistas com os seis candidatos à prefeitura de Porto Velho com melhor classificação na pesquisa Ibope, entre 15 e 20 de setembro no jornal Amazônia e TV, às 13h.
O candidato Hamilton Casara (PSDB) não pontuou e por isso não participará da rodada de entrevistas. Mas, está convidado para a reportagem especial de seis minutos, dia 22, produzida pela equipe da TV.

* * *

O Hamilton Casara não pontuou? Mas nem mesmo a visita súbita do Hermano Evo deu projeção ao cidadão? Putz!

Em tempo, ouvi dizer que até a Bailarina da Praça tem mais popularidade do que Casara.

Aonde: Portal Amazônia

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 101)

Com apoio do senador Valdir Raupp, Assis faz caminhada na Jatuarana

O candidato à reeleição, vereador Assis Raupp (PMDB), participou na quinta-feira (04.09) de caminhada no centro comercial da Avenida Jatuarana, zona Sul da capital.
Assis que, conta com o apoio do senador Valdir Raupp (PMDB) e do candidato à vice, Emerson Castro (PMDB), fez uma maratona de visitas ao comercial da região.

* * *

Com o apoio de Valdir Raupp e mais R$ 16 você compra uma caixinha de Crystal no Bar do Railson, no Cohab Floresta, aqui em Porto Velho.

Só para constar: Assis Raupp não concorre à reeleição, já que ele não foi eleito. Ele hoje está vereador por que Emerson Castro cedeu a vaga para assumir a Secretaria Municipal de Esportes.

Aonde: O Rondoniense

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 100)

Roberto entrega cartão do PT a filiados


Quem: Assessoria

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 99)

Renatim fala de suas propostas como candidato a vereador

O candidato a vereador de Ouro Preto Renato Rafael de Oliveira (PTN) mais conhecido como Renatim concedeu entrevista a nossa reportagem e falou sobre suas propostas como candidato

* * *

Não, Renatim. Brigadin, bixim...
Próximo!

Culpa: Portal Ouro Preto

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 98)

Caráter pesa mais do que sexo na definição de masculinidade, diz pesquisa

O caráter é mais importante para definir a masculinidade do que atributos físicos e vida sexual, sugere uma pesquisa feita com 27 mil homens em oito países, inclusive o Brasil.

* * *

Tem neguinho na imprensa local que além de passar longe de qualquer tipo de beleza física, não tem o mínimo de caráter. Portanto, podem começar a se sentir verdadeiras donzelas, ok?

Fonte: BBC Brasil

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 97)

Nilton Capixaba assume como subchefe da Casa Civil

O ex-deputado federal Nilton Capixaba assume o cargo de subchefe da Casa Civil do Governo do Estado e vai dividir as atribuições com Odacir Soares, atual chefe da Casa Civil.

* * *

Responda rápido: Qual o melhor comentário para esta notícia?

1) Subchefe? Seria algo parecido com aquele lance de “subtreco do vice-coisa”?

2) Se o chefe só faz visitar os outros, o que será que faz o subchefe? Talvez, sei lá, ficar sapeando no Orkut e MSN o dia inteiro?

3) Tá legal. O cargo caiu como uma luva, pois acho que o distancia de qualquer contato com ambulâncias.

Culpa: Decom

DA SÉRIE “GRANDES DESCOBERTAS DA HUMANIDADE”

Gilberto Alves percorre distritos e constata abandono de comunidades

Neste final de semana, o candidato a vereador Gilberto Alves (PTB) visitou cinco comunidades distritais da Grande Porto Velho e constatou de perto a que ponto está o abandono dessas localidades pelo poder público municipal.

* * *

Adoro estes políticos copa do mundo: Só visitam as comunidades de quatro em quatro anos”, opinião do empresário Roberto Kuppê sobre a notícia acima.

Aonde: O Observador

NOVA DA JUSTIÇA ELEITORAL

Você já deve ter visto as propagandas da Justiça Eleitoral exibindo momentos de agonia de pessoas que vivem dilemas bizarros num período de quatro anos, numa forma de conscientizar a população a escolher bem seus candidatos a prefeito e vereador. Contudo, você ainda não viu o relato que foi enviado por uma faculdade particular de Rondônia, que também tentou ajudar na campanha da Justiça Eleitoral

Muito bem, sem mais delongas, vamos conhecer aquela que não foi ao ar...
___________________________________________________________

Eu sou a Faculdade Interamericana de Porto Velho, mais conhecida como Uniron. Neste ano de 2008, fiz um acordo fajuto com o Sinjor e conseguimos enganar um bocado de jornalistas sem diploma desesperados diante da situação de extinção profissional.
Logo na primeira reunião me deparei com situações inusitadas de ter que ouvir questionamentos de gente como Jorge Vasquez e Paulo Ayres.
Em seguida, com a formação da turma do Prohacap em andamento, me vi diante de gente como Antônio Pessoa, Lenilson Guedes e Analton da Silva, pessoas que até surpreenderam com um comportamento civilizado.
As coisas iam bem, até que as aulas de meus docentes começaram a ser atrapalhadas constantemente por gente como Fábio Só.
Mas me enganei quando imaginei que isso era o máximo que jornalistas veteranos poderiam me proporcionar com suas experiências e egos inflamados.
Em certo momento, me vi encurralada quando, certa noite, Ivonete Gomes e Eliânio Nascimento praticamente impediram a professora Simone Norberto de lecionar, tamanha era a necessidade vital destes medalhões em “exibir” conhecimento e inteligência.
O caso até que se aliviou aos poucos, pois Ivonete, Eliânio e Paulo Ayres deixaram de freqüentar minhas aulas.
Mas, para comprovar que desgraça pouca é bobagem, eis que um dos meus provisionados mais assíduos começa a me utilizar como objeto de chacota em seu diário virtual. Era o momento de sofrer as agruras de ser alvo do Blog do Gonzalez.
Para piorar, fiquei sabendo que há um grande risco desta turma ser ampliada, mais adiante, por nomes como Rubens Coutinho, Eric Angelin e Carlos Terceiro, além de outros dos quais só os nomes já me dá pavor.
Portanto, serão quatro anos agüentando esta gente, para que, se eles - e seus bolsos quiserem – consigam a tão exigida graduação.

“Quatro anos é muito tempo, principalmente quando as coisas não vão bem”

SEPARADOS
E não deixando a peteca cair...



Nenhum comentário: