quinta-feira, dezembro 04, 2008

Notas de uma quinta-feira depois de um blecaute virtual

DA SÉRIE “BRINCADEIRAS DE CRIANÇA REPAGINADAS”


MOMENTO SANDRA SANTOS

Julgamento da velhinha

Juiz: Qual sua idade?

Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado???

Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim-de-tarde suave de outono, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Juiz: Você o conhecia?

Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.

Juiz: A senhora o deteve?

Velhinha: Não.

Juiz: Por que não?

Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.

Juiz: A senhora o deteve então?

Velhinha: Mas claro que não, doutor...

Juiz: Por que não?

Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos a sós, e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!

Juiz: E ele a possuiu?

Velhinha: Não. Ele gritou: “1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll!” Foi aí que eu dei um tiro no filho da p#$%!!

DA SÉRIE “NADA COMO O PHOTOSHOP E UMA FOTO DO DECOM”

Mas que parece, parece.

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 144)

Joarez Jardim recebe visita de deputado

O diretor geral do Detran-RO, Joarez Jardim, recebeu em seu gabinete na manhã de quarta-feira, 03, a visita do Deputado Euclides Maciel, que veio pedir providências para o posto avançado em Ji-Paraná.

* * *

Pronto! Agora posso morrer em paz.

Fonte: Gecom

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 143)

Cantor Paulo Matricó faz show em Cacoal no dia 13

Já é grande a expectativa em relação à apresentação do cantor Paulo Matricó, no próximo dia 13, em Cacoal, em evento promovido pela C.E.B União do Vegetal, Núcleo Estrela Oriental, na Rua Santo André, 1711, Bairro Industrial.

* * *

E dêem-se por satisfeitos, cacoalenses!

Fonte: Central Rondônia

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 142)

Líderes evangélicos receberão homenagem da Assembléia Legislativa em sessão solene

A Assembléia Legislativa de Rondônia aprovou em sessão ordinária por unanimidade, requerimento de autoria do deputado Valter Araújo (PTB) concedendo moção de louvor aos líderes de Mocidade de Setores, dirigentes de Círculos de Oração, bispos, reverendos, aspirantes e missionários de Rondônia.

* * *

Na agenda do laborioso parlamentar Valter Araújo estão agendadas homenagens para a Ordem dos Nauseabundos e a galera do Chá do Mariri.

Culpa: Assessoria

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 141)

Fátima é homenageada hoje na Câmara de Porto Velho

Por iniciativa do vereador José Wildes de Brito (PT), a Câmara Municipal de Porto Velho homenageia hoje (1) à tarde a senadora Fátima Cleide com a concessão do título de Cidadã Honorária do Município de Porto Velho, o mais importante ato de consideração do legislativo a personalidades que se destacam na vida pública. A solenidade ocorre às 16h30.

* * *

Poxa, Wildes! Você não, meu amigo. Você não! Depois reclama da falta de votos.

Em tempo: Fátima Cleide já é de Porto Velho desde que nasceu, macho.

Culpa: Assessoria

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 140)

Governador recebe título de Professor Honoris Causa da Avec

O governador Ivo Cassol será homenageado na próxima sexta-feira (05), em Vilhena, com o título de Professor Honoris Causa pela Associação Vilheniense de Educação e Cultura – AVEC.
De acordo com o presidente, a atribuição do título ao governador Cassol se deve ao relevante serviço que o chefe do executivo presta a educação no estado.


* * *

Seguindo na linha de pensamento desse povo da AVEC, que tal uma homenagem para o seqüestrador e assassino Lindemberg Alves como “Amigo da Juventude e das Ex-Namoradas”?

Culpa: Decom

FRASE
Pôxa... você adora me colocar pra baixo, não?”, deste blogueiro para o chefe Roberto Kuppê, pelo telefone.

FRASE 2
Como posso colocar pra baixo alguém que já está lá embaixo, no fundo do poço?”, resposta de Kuppê a este blogueiro, numa das inúmeras “ensaboadas” que levo semanalmente.

* * *

Magoei...

SEPARADOS
Há, hai! Peguei vocês! Juraram mesmo que eu tinha esquecido desta amada seção? Vejam:



E vamos nós!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahh nao!! Agora vc pegou pesado. Comparar o Itamar com o Tom hanks foi o mesmo que me comparar com a Sharon Stone. Tudo bem que ele é amigo, querido, simpatico mas a comparaçao ja foi exagero. Foram separados por um banco e por um dan...nada haver.kk Vc ta precisando de óculos meu caro amigo Rondi , pq pelo que percebo... IHHH TA MARRR mesmo.

Sandra Santos

Anônimo disse...

Honoris Causa pro Cassol é o cúmulo do puxa-saquismo. Depois, quando a gente questiona a seriedade das IES privadas, ainda tem gente que acha ruim. Banalizou geral.

Anônimo disse...

Meu Caro, vai aí uma dica para seu quadro: separados por... - uma safona p.ex. Osvaldinho do Acordeon e o ex-canditado a prefeito de Porto Velho, Hamilton Casara. A cara de um é o focinho do outro.
Saudações...Luis Carlos Pereira

Anônimo disse...

Rondineli ja pedi para vc colocar e nao colocou a foto da Carol da Tv rondonia e da Isabela Rosselini. Cara de uma e face da outra. Ambas lindas.

Sandra Santos

Anônimo disse...

OH NO PLEASE MR GONZALESI DON T UNDERSTANING YOU WE WANT DO YOU WANT UNDERSTANG WHAT MY PERGUST ABOUT ASSUNT LISTENED IN MY E MAIL BETWENN BEFORE E MAIL WANT TO KNOW S PAULO BETWENN FLAMENGO, WHAT IT S YOUR PLEASE GOIL? TOU ARE A CRACK OF FOOTEBALL OF RONDONIA....THANK YOU...

Anônimo disse...

meu prezado eu quero festejar esse titulo do sao paulo com vc macho....contratei duas massa mesmo, um que vai te enrabar por tras e fazer vc virar de ponta cabeça vestido de vampeta e urrando no seu cangote, e outro com camisqa de framengo gritando no seu cú.....vai vasco, vai vasco, o framengo é por fora.