quinta-feira, novembro 27, 2008

Irrita torcida

Já que o meu Mengão vai disputar somente uma vaga na Libertadores e, potencialmente, o São Paulo vai se tornar o campeão brasileiro deste ano, aqui vai uma singela homenagem deste blog aos milhões de tricolores espalhados por este país, em especial aos de Porto Velho.
Com vocês, minha cortesia com os torcedores do time que está prestes a se tornar o maior campeão do Brasileirão em todos os tempos.



Agora faça o teste:

1 - Vá ao www.google.com.br ;
2 - No campo de busca escreva “bambi“;
3 - Clique no botão ‘Pesquisa Google’ ou pressione ‘Enter’;

Depois dizem que é perseguição da minha parte.

Em tempo: O meu amigo Rodrigues, dono do 360 Graus Open Bar, anunciou que a concentração da galera são-paulina para a (Parada Gay antecipada) comemoração do título será lá, no bar mais style da cidade, a partir das 14 horas do próximo domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

pense positivo o vasco vai pra 2ª.......

Anônimo disse...

lava a sua boca pra fala do são paulo o filho da puta cuzão do caralho fala do são paulo na minha frente desse jeito ki eu ti quebro desgraçado