sexta-feira, outubro 27, 2006

Réplicas

Bom... deixa eu ver... sim, é verdade. É verdade que não gosto de exlcuir comentários no meu blog, até mesmo porque esse diário virtual é pautado pela democracia e deixa o canal aberto a todas as manifestações. Os comentários só são e continuarão sendo excluídos quando tentarem atingir a terceiros. No entanto, apesar de considerar a participação dos leitores fundamental nesta empreitada solitária pelo bom senso, não renuncio do direito de responder a alguns desses depoimentos. Inicialmente quero dizer à senhora que se identificou como Lourdes (quantas Lourdes será que há no mundo?) que ela pode continuar me ofendendo, pois sou daqueles que doutrina pelo "falem mal de mim, mas falem de mim". Obrigado pela consideração e pelo fino faro em agredir alguém que pode perder tempo em ouví-la. Quanto ao cidadão que apenas se exibiu com a sigla PA, posso apenas dizer que há uma mostra nítida de atraso mental acentuado em seu pequeno texto, prova de que se tentasse escrever mais, poderia cair nas garras de sua própria covardia e incapacidade. Bom, não vou entrar nessa guerrinha... pois percebi que você está desarmado (a).

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós adoramos julgar o próximo, mas realmente não sabemos com quem está a verdade, mesmo assim criamos a nossa própria versão da verdade. Platão já dizia, “a verdade é relativa”. A verdade é como uma batata quente. Hora está na mão de um, hora de outro. No fundo ninguém realmente é dono dela. É assim desde que o mundo é mundo e na estúpida existência da humanidade, isso não se modificará. Pelo pouco que conheço o autor desse blog, já percebi algumas características de sua personalidade que são muito latentes. Uma delas é a que ele mais exige das pessoas, LEALDADE. Acredito realmente na lealdade dele com seus colegas de trabalho. Acredito realmente na ideologia que ele tem de unir a classe a que ele pertence, a dos jornalistas e não acredito nem um pouco na incoerência das pessoas em denegri-lo. Os jornalistas em geral são pessoas extravagantes, acostumadas a exercer a livre expressão, e por isso podem ser mal interpretadas. No entanto, não fugimos de quem somos. Os nossos valores nos acompanham por uma vida inteira. Quem é leal, será sempre até a morte.

Anônimo disse...

o PAPO FURADO DO j. qUEIROZ
qUE CONVERSA MAIS SEM PÉ NEM CABEÇA DIZER QUE O GONZALES É LEAL A ALGUÉM, COMO É QUE ELE É LEAL SE TRAIU O GRUTZMACHER E OS OUTROS DIRETORES DO SINJOR DEDURANTO TODOS ELES, DE ONDE VOCÊ PENSAM QUE SAEM AS INFORMAÇÕES PRO OBSERVADOR O TUDORONDONIA E O RONDONIAOVIVO DETONAREM O SINJOR ?
lOURDES