quarta-feira, julho 18, 2007

Ainda de pé

NOVAS DO O ESTADÃO DO NORTE
O maior jornal impresso do Estado voltou a exibir sua atuação truculenta e imoral ao não repassar os descontos da contribuição sindical mensal de alguns dos seus jornalistas ao Sindicato da categoria, o Sinjor. Essa triste realidade foi comprovada agora há pouco com a situação do jornalista Zacarias Pena Verde, que pediu, através de carta assinada, que fosse feito o desconto mensal da contribuição em seu contracheque. No entanto, nenhum desconto é feito e essa atividade ilegal da empresa acaba colocando o profissional como inadimplente perante a entidade sindical. Zacarias, nesta quarta-feira, acabou sendo impedido de votar na eleição da Fenaj, ficou taxado de “caloteiro” por culpa da empresa que ele tanto protege.

BOA CHANCE
A eleição da Fenaj deu um certo oxigênio para as contas do Sinjor. É que muitos jornalistas que estavam em dívida com o sindicato acabaram quitando suas contas no dia da eleição para, assim, poderem votar em uma das chapas. Nada como uma boa eleição para dar um alívio para Marcos Grützmacher e sua gente.

FRASE
“Não pode ser gentil com mulher feia porque ela acaba pensando que te conquistou.” Carlos Henrique Ângelo, jornalista.

TEM AS MANHAS?
Alguém já imaginou colocar, numa sala escura, os jornalistas Marcos Grützmacher, Carlos Henrique Ângelo, Luiza Archanjo e Pollyana Woida e dar, para cada um deles, um facão? Sai de perto!

UAU!
Maria R. Gabriela. Esse é o nome da jornalista loira que eu conheci hoje pela manhã, no Sinjor. Uma gata linda, tudo de bom. Não sabia que o jornalismo de Vilhena comportava tamanha beleza. Preciso andar mais por esse interiorzão de Rondônia. Essa já vai entrar para a lista que vai concorrer como a mais bela do jornalismo tupiniquim.

DE BOA
Ei, galera... não fui traído! Está tudo bem lá em casa. Os “posts” melancólicos colocados anteriormente se referem a... bem... como posso dizer?... ah, vocês entenderam, não? As Frangas, O Pessoal, O Povo, as Gonzaletes... ah... essa gente aí. Está ficando escasso, sacaram?

DE BOA 2
Eu ia fazer o quê? Dar um tiro na minha cabeça por causa de... Ah, sem chance! Ainda vão ter que me aturar bastante. Vaso ruim não quebra, esqueceram? Por falar nisso, gostei das “estórias” contadas pelos meus leitores anônimos. Surpreendente...

4 comentários:

Anônimo disse...

ah gonzales, não liga pra galera maliciosa. eu en...Acho legal quando vc joga pra fora seus sentimentos,afinal isso é um blog e é claro que nem sempre a vida é bela.Se afoga no amor e não tenha medo de ser feliz mané.

Anônimo disse...

porra gonza não entendi essa, já que tá tudo bem em termos de paixão para contigo, salva a pele do amigão aqui, se tá escasseando mulher no seu terreiro, as gonzaletes, no meu tá foda, faz o seguinte mano, tõ lisão, mas vou dar meu pedegree: moreno alto, olhos meio esverdeados, corpo sarado em academia sem tomar arrebites, 29 anos, carinhoso, não fumo, não bebo, evangélico, 1,90m de altura, 86 kgs bem distribuidos, deixo claro que gosto só de minas, nada de sexo irresponsável, só de camisinha, de bolso tá maus, mais ou menos como vc, mas a procura de uma cara metade entende, que trabalhe e possa sustentar aqui o bacana, dá uma força aí mano, se vc me passar a ficha só das gonzaletes eu agradeço, valeu, fui....

Anônimo disse...

Obrigada pelos elogios. Tô até me "achando"... rss. Bacana conhecer vc, o "Amigo Xá", a Poliana, afinal, todos que estavam aí no Sinjor e que também foram super 10 comigo. Um grande abraço e sucesso cada vez maior!

Anônimo disse...

Tô com ciumes dessa tal de Gabi... vê lá se não vai cometer nenhuma das suas hein, mulher ciumenta é um perigo e eu não tenho sangue de barata não viu.
se cuida

ops' e não fica se achando não viu.