segunda-feira, agosto 13, 2007

Notas da segunda-feira com a cabeça pesada...

Acreditem
O cidadão que tenta esconder o rosto nesta foto é o jornalista Marcos Henrique Machado Santana, o “Tóia”´, do jornal O Observador. O “cumpádi” aí, depois de quase uma década inteira, finalmente criou vergonha na cara e resolveu se livrar de um aparelho de telefone celular da época do império, daqueles conhecidos “tijolões” e que só funcionava à base de muita pancada na parede. Tóia viajou recentemente para o exterior e voltou com um lindo exemplar de Nokia que traz todas as vantagens e tecnologias dos celulares modernos, inclusive a tal câmera. Já estava tarde para sair da pré-história, cumpádi.

Bomba
Alguém me disse, bem ao pé do ouvido, que o deputado evangélico e neo-ecologista Valter (sem acento) Araújo deve surpreender todo mundo que o está criticando e que muitas bocas serão caladas. Dizem que vêm mais bomba por aí...

Ah, não...
Não, não tenho carro... ainda. Sim, estou fazendo auto-escola para aprender a dirigir. O problema é que além da canseira que dá ficar estudando até altas horas da noite, estou apavorado com essa maciça campanha que fazem em torno do batido tema do “álcool não combina com direção”. Pôxa, mas logo comigo? Já estou pensando em parar com esse lance de dirigir...

Façam suas apostas
O Governo diz que não existe greve, apenas muita informação deturpada que parte do Sintero que, por sua vez, garante que existe sim uma manifestação que já parou com mais de 70% das aulas nas escolas estaduais. Em quem você, leitor, acredita?

Expoac
O que ouvi de bom desta exposição agropecuária de Cacoal não está no gibi. Falam que é uma das mais animadas do Estado. Deu até vontade de ir lá dar uma olhada, não fosse o meu eterno medo de pegar rodovias. Um amigo meu me contou que ali perto da Grande Cacoal viu três carretas tombadas à beira da BR. Não foi desta vez que me arrisquei por diversão interiorana, não desta maneira.

2 comentários:

Anônimo disse...

já vi que vc é um pingaiada responsável, aliás todo boca de álcool deveria pensar como vc, acho que náo deveria tirar carteira de motorista, porque depois de certa idade além de ficar dificil decorar aquele monte de sinal pode náo passar no exame médico, portanto, vai um conselho: náo tire a tal da carteira, porque como vc náo vai largar de beber vai ser melhor para a comunidade, amanhá bate esse carro e todo mundo vai lascar: tá vendo tava bebado, cachaça e bebida náo combina.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).