quinta-feira, agosto 09, 2007

Notas de uma quinta-feira cansativa

FRASE 1
“Só não respondo para ele porque senão teria que dizer onde a filha dele estava”, do Secretário Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) de Porto Velho, Cláudio Carvalho, em indireta ao colaborador jornalístico Valdemir Caldas, que chegou a dizer que a filha dele, de 14 anos de idade, entende mais de trânsito do que o secretário.

FRASE 2
“Não adianta investir com mil prêmios acumulados da Mega Sena no social de Rondônia, pois nada seria resolvido. A solução é investir em pesquisas acadêmicas”,
do jornalista Nelson Townes de Castro.

PREÇO
Ganhar na Mega Sena sozinho: R$ 19 milhões. Beber vários chopp’s gelados com som ambiente de qualidade no Informal: R$ 80. Fazer cobertura jornalística da Assembléia Legislativa em campanha salarial do Sintero e contra a CPI da Isonomia: Uma puta dor de ouvido. Ouvir os deputados estaduais sendo chamados de “traidores”, “pau-mandado” e “capachos do Cassol”: Não tem preço!

CREDO!
Já tinha ouvido falar muito bem do ambiente chamado Route 66, que fica situado no antigo Original, antigo Skol Point e antigo Mandacaru. No local, muita coisa boa estaria sendo oferecida aos amantes da boa música e de gente bonita. Contudo, essa tendência caiu por água abaixo na madrugada da última quinta-feira, quando eu pude ver de perto que o cidadão curioso teria que pagar um ingresso de R$ 20 (por cabeça) para ouvir e dançar (pasmem) funk carioca!!!!? Vai enganar o cão!

NÃO
Aí vai um aviso aos amigos, “amigos” e “colegas” de profissão, parentes, conhecidos, cunhados, o diabo a quatro: Não tenho dinheiro! Não ganhei na Mega Sena e, mesmo que eu tivesse muito dinheiro, não emprestaria, não daria, não alugaria... Ora, nem todo mundo é bonzinho como o nosso colega lá de BSB. Comigo, é na inhanha!
Aliás, qual foi a parte do “NÃO” que vocês não entenderam?

É DO VERA?
Sei que essa muita gente não vai gostar, mas como sabem, eu perco o amigo mas não perco a piada: Cara, a mobilização feita pelo Sintero na ALE é um movimento grevista de servidores ou é uma invasão de demônios do Fogo Ardente? Minha nossa senhora! Ôh, povo feio, hein? É guerra? Só tem canhão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Jornalista até que voce escreve muito bem, mas se preocupe com coisas mais importantes para comentar, conheço seu potencial que é grande por sinal, e outra o nome da casa é route 364 e não route 66, eu acho que nesse diavoce bebeu tanto que saiu com esse número na cabeça, pois bem mas no fundo voce é um jornalista esforçado