terça-feira, outubro 23, 2007

Notas da terça-feira sem ir mais à ALE

FRASE
Meu nome é Ivo Cassol, e não Evo Morales”, do governador, em coletiva à imprensa dedicada a disparar contra o comandante da 17ª BIS.

TOMA
Bom, se for assim: “Meu nome é Bond... Bond Cama”, deste blogueiro.

DOMINGUES
O pouco tempo que tive no horário de almoço desta terça-feira, em casa, tive a grata surpresa de ver o colega Domingues Júnior fazer um desabafo sincero e justo sobre a questão dos flanelinhas. Muitos estão ali para atrapalhar e infernizar a vida dos condutores, mas alguns o fazem para realmente sustentar a família. Mas, como perguntou o apresentador do Fala Rondônia, de quem é mesmo a culpa por esta triste realidade?
No mais, quero parabenizar Domingues Júnior e estender o elogio aos colegas Marcelo Reis, Augusto José e Dalton Di Franco, que resgataram o gosto por assistir a programação televisiva local.
Se não fossem os inúmeros “jabás”, a coisa poderia ser ainda melhor mas, como dizem por aí, “vamos faturar”...

CHANCE
Se você, esforçado repórter, não conseguiu entrevistar nenhum deputado na sessão de hoje, não se preocupe. Você ainda vai ter a chance de vê-los e bater um bate papo prolongado na noite country de mais tarde, no Coyote Music Bar. Amanhã...

MENGÃO
E olha o Mengão aí, já beirando a Libertadores do ano que vem. Como flamenguista roxo e (nessas horas) super otimista, já estou dando entrada na minha passagem para Tóquio.

NADA CONTRA
...mas quem se importa mesmo com a realidade sobre a história do suposto centenário de Porto Velho? Quem sabe o clima de animosidade poderia ser melhor aproveitado em discussões e ações sobre o presente e o futuro da Capital, não é mesmo? Pelo que eu saiba, quem vive de passado é museu.

NADA CONTRA 2
Sempre quis um teatro na minha cidade mas, depois de tanto rebú, parei para pensar... Quando (e se) o teatro for inaugurado, quem vai executar peças teatrais? Temos atores e diretores para isso? Ah, não me digam que vamos ter que aturar de novo o nobre Espermatozóide Careca?

HOMOFOBIA
Após uma enxurrada de discussões e polêmicas sobre o assunto das bibas, tomara que alguém demore para ter a bisonha idéia de tentar criminalizar as piadas sobre loiras, papagaios e português.

DÃÃÃ
Me assustei com o título da matéria que dizia “Miguel Sena faz elogios ao jornal O Observador”. Ufa! Era só mais um momento de ironia do pokémon fantasiado de parlamentar.

AGRADECIMENTOS
Aos colegas Robinson dos Santos Pereira e Marcela Ximenes (Diário da Amazônia), Paulo Andreoli (Rondoniaovivo), Fogaça e Tóia (O Observador), Antônio Pessoa e Zacarias (O Estadão do Norte), Carlos Terceiro (Nahoraonline), Eliane Evva Seca (Notícianahora) e a todos os demais colegas de sites e impressos que têm ajudado a levar as boas notícias de caridade e solidariedade praticadas pelo Instituto Matheus Moraes.
Como diz o próprio presidente do IMM: “Faz bem fazer o bem”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério, esse negocio de te chamarem de 'puxa saco' ja ta dando muito na cara. será que ninguém sabe?!?

Anônimo disse...

Gostaria que me respeitassem, como também ao Instituto Matheus Moraes e a seus funcionários. O jornalista Rondineli Gonzalez faz parte da equipe do IMM. Portanto, ele é porta-voz das ações da entidade no Estado de Rondônia.

Roberto Kuppê

Anônimo disse...

tá bom o rondinelli não é só puxa saco, é tb funcionario do IMM, o home falo tá falado, esse não pede exige, o que não faz a grana hem? respeito é bom e eu gosto.....

Anônimo disse...

Já estava mais do que na hora do "chefão" Kuppe aparecer e "soprar" um pouco nas feridas do Rondineli. Era pau prá todo lado e nos intervalos sal grosso nas feridas... Agora justificada pela a função de porta-voz a permanente preocupação do Rondineli de divulgar as boas ações realizadas pelo IMM através de seu idealizador e Presidente, pode ser que os invejosos deixem de criticar por criticar. Pelo menos no que diz respeito aos assuntos atinentes ao IMM.
Um abraço a todos!

Anônimo disse...

o negócio é que o ronde nunca assumiu isso, agora tá claro, agora aqui só vai dar kuppe e pronto, IMM, etc....parabéns ronde vc lutou pra essa assessoria, só quem te conhece sabe, vc merece, aliás vcs se merecem, jamais perca suas origens tá? ja pensou nacionalmente agora? aquela carteirinha sua de jornalista vale no território nacional, ou só em rondonia?